123 milhas: como funcionam as melhores ofertas de passagem aérea

Existem diversos sites que são focados em encontrar as melhores ofertas de passagens aéreas, como no caso da 123 Milhas, na qual conta com um lema, que seria o de voar mais com poucos gastos. Este é um site que oferece até 50% de desconto nos valores das passagens, tudo por conta do mercado de milhas.

O que é o 123 Milhas?

O 123 Milhas se trata de uma plataforma na qual consegue milhas aéreas dentro do mercado e faz a emissão das passagens aéreas com grandes descontos para os voos tanto nacionais quanto internacionais. Diferente de algumas outras empresas, na 123 Milhas não é necessário possuir milhas ou um cartão de crédito vinculado no momento da compra para conseguir uma promoção na passagem.

123 milhas como funcionam as melhores ofertas de passagem aérea (2)
Fonte/Reprodução: original

Após aliar esta necessidade do mercado com uma tecnologia como um de seus recursos, o 123 Milhas tornou-se capaz de preencher a demanda de oferecer passagens aéreas com grandes descontos para uma grande quantidade de pessoas.

Como funciona o 123 Milhas?

A 123 Milhas funciona igualmente a outros sites de compra de passagens, no entanto, nesta plataforma, a empresa faz a compra de milhas de clientes e logo em seguida as revende como passagens aéreas. Ela pode chegar a oferecer descontos que são maiores que 50%, que é o que eles garantem atualmente. Dessa forma, as passagens acabam por ser mais baratas, o que é um ótimo valor para o comprador final.

No entanto, é preciso ter alguns cuidados básicos no momento de realizar a compra das passagens e também ficar atento às condições e regras de cada promoção. Por serem passagens emitidas por meio de milhas de outras pessoas, o ideal é buscar entender de onde estas milhas vem.

Como comprar no 123 Milhas?

Antes de tudo, para realizar a compra de passagens por meio do 123 Milhas, é preciso entrar no site da empresa. O segundo passo é informar a sua origem e destino, o dia em que ocorrerá a viagem, a volta e a quantidade de passageiros. Por fim, basta clicar na opção “buscar”, selecionar a viagem ideal e finalizar a compra em “Realizar pedido” para que possa ser iniciado o checkout da passagem.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.