Conheça 5 cartões de crédito com aprovação fácil e seus benefícios

Conseguir um cartão de crédito pode acabar se tornando uma tarefa difícil. O processo de solicitação de alguns é muito longo, e em outros a análise pode demorar meses para terminar. Sendo assim, encontrar um cartão de crédito que tenha fácil aprovação é a solução para esse problema.

Mas será que existe um cartão de crédito assim? A resposta é sim, existem vários cartões de crédito que são aprovados com facilidade. Quer saber quais são esses cartões? Então acompanhe o texto até o final e conheça alguns cartões de crédito fáceis de serem aprovados e quais os seus benefícios.

Quais os benefícios de solicitar um cartão de crédito que aprova fácil?

Alguns cartões exigem uma alta renda mensal, outros tem um processo longo e demorado e tem outros que não importa quantas vezes tente, nunca é aprovado. Sendo assim, o maior benefício de solicitar um cartão de crédito de fácil aprovação, é a chance de conseguir de forma mais fácil e rápida um cartão de crédito.

Quais os benefícios de solicitar um cartão de crédito que aprova fácil?
Benefícios. Fonte/Reprodução: original.

Mas além disso, esses cartões também têm outros tipos de benefício. Alguns deles são totalmente isentos de taxas e anuidades. Eles também podem oferecer benefícios exclusivos junto com os parceiros do cartão, além de possuir cobertura internacional.

Qual o limite dos cartões de crédito que aprova fácil?

Mesmo que o cartão de crédito seja de fácil aprovação, eles não te oferecem de cara um limite muito alto. Isso vai depender da sua renda mensal e do seu histórico como consumidor. Sendo assim, não podemos definir qual é o limite mínimo desses cartões de crédito, pois varia de consumidor para consumidor.

Onde posso solicitar cartão de crédito que aprova fácil?

Isso vai depender do cartão de crédito que você pretende solicitar. Mas com a tecnologia tudo se tornou mais fácil, então é só acessar o aplicativo ou site oficial do cartão e fazer a solicitação.

Onde posso solicitar cartão de crédito que aprova fácil?
Como solicitar. Fonte/Reprodução: original.

Digamos que você queira solicitar o cartão de crédito do Nubank, é só baixar o aplicativo, informar os dados que lhe forem solicitados, e aguardar a resposta da análise.

Conheça 5 cartões de créditos que aprovam fácil

Já falamos como funciona o limite e o que fazer para solicitar um cartão. Agora é hora de conhecer realmente quais são os cartões de crédito de fácil aprovação.

Will Bank

O cartão de crédito do Will Bank é da bandeira Mastercard e costuma ser fácil de aprovar. Esse cartão é totalmente gratuito e livre de anuidade. Além disso, ele possui cobertura internacional e também pode ser usado na função de débito. Para solicitar o cartão de crédito, você precisa ter uma conta no Will Bank.

Neon

A Neon também oferece um cartão de crédito fácil de aprovar para os seus clientes. O cartão de crédito do Neon também é livre de anuidade, não exige uma renda mínima e tem cobertura internacional.

Santander Sx

O cartão de crédito Santander Sx também é de fácil aprovação, porém, ele exige uma renda mínima de R$ 500 para pessoas que já são clientes do banco, e um salário mínimo para aqueles que ainda não são. Ele não possui anuidade.

Iti Visa Platinum

Este cartão é uma ótima opção para pessoas que estão buscando uma alternativa de crédito básica. O processo de solicitação desse cartão é feito sem nenhum tipo de burocracia. Ele possui cobertura internacional e é isento de anuidade.

Nubank

Um dos bancos digitais mais utilizados da atualidade, o Nubank também possui um cartão de fácil aprovação. O cartão do Nubank não tem anuidade. Talvez o seu cartão seja aprovado na hora que solicitar, mas com um limite de R$ 50. Se isso acontecer, continue usando o cartão, que será questão de tempo para o seu limite aumentar.

Agora é só analisar esses cartões e ver qual mais te interessou para fazer a solicitação. A chance do seu cartão de crédito ser aprovado em um desses bancos é grande. Mas tome cuidado para que o cartão não vire o inimigo da sua vida financeira.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.