Conheça 8 cartões de créditos digitais para solicitar agora mesmo

Há décadas atrás a popularização deste objeto era quase impossível, já hoje a modernidade e a tecnologia nos agraciam com mais uma revolução, a do cartão de crédito digital.

Nos últimos anos, em partes impulsionado pela pandemia, ir ao banco realizar a solicitação de um cartão já parece uma piada de mau gosto, muito mais comum solicitar de modo totalmente digital, por um aplicativo.

Vamos conhecer as principais opções de cartão de crédito digital que podem fazer diferença em sua vida financeira. Confira!

O que é um cartão de crédito digital?

O cartão de crédito digital vem como um fruto dessa tendência, o cartão digital é o cartão conseguido ou em um banco totalmente digital, ou em uma conta feita digitalmente em algum banco tradicional.

O que é um cartão de crédito digital?
Crédito digital. Fonte/Reprodução: original.

Mesmo as empresas mais antigas do mercado, como bancos e financeiras tradicionais e de renome, já se renderam ao mundo digital. Hoje em dia você consegue abrir uma conta digital mesmo em um banco de imenso prestígio, e isso se dá simplesmente porque realizar alguns processos de maneira virtual é muito mais fácil e prático.

E além dessas empresas já estabelecidas que migram aos poucos para o mundo digital, há novos bancos e financeiras totalmente digitais que já nasceram nesse ambiente e já disponibilizam tudo o que um banco tradicional disponibiliza.

Como funciona o cartão de crédito digital?

Idealmente, o cartão de crédito digital não tem tanta diferença para seus correspondentes tradicionais, sendo apenas mais fácil de solicitar na maioria das vezes.

Mas seu método de funcionamento é bem parecido, onde você compra pela internet com um deles, pagar compras a prazo ou parcelado, abastecer carteiras virtuais, assinar serviços na internet e uma série de outras tarefas que um cartão de crédito realiza.

Algo interessante sobre um cartão digital é a incrível variedade em que existem. Considerando como o ambiente digital é diversificado, há cartões de diversos tipos e para diversos usuários.

Quais as vantagens de ter um cartão de crédito digital?

Tudo no mundo digital é muito mais fácil, rápido e prático! E isso também não difere para o cartão digital. Muitas contas digitais oferecem esses cartões como um presente ou benefício de boas-vindas, ou seja, eles são muito fáceis de obter.

Quais as vantagens de ter um cartão de crédito digital?
Vantagens de ter um cartão de crédito digital. Fonte/Reprodução: original.

Outra característica peculiar ao mundo do cartão digital é que em sua variedade pode atingir todo tipo de usuário. Há cartões virtuais com limites bem reduzidos, para aqueles que não querem gastar muito, ou talvez para os que querem utilizar um cartão específico para determinado serviço.

E no geral, um cartão de crédito digital também apresenta funções virtuais melhores, como o famoso cartão virtual, muito eficiente para realizar compras onlines mais seguras.

Conheça 8 cartões de créditos digitais para solicitar agora mesmo

Agora chega de papo! Vamos conhecer opções acessíveis de cartão digital que você pode solicitar agora mesmo com apenas alguns cliques. Essas são opções práticas, que costumam aceitar facilmente novos clientes, então não perca!

  • Santander Free: cartão digital da conta digital do Santander;
  • Cartão Nubank: oferecido pelo banco digital Nubank;
  • Credicard Zero: cartão que não precisa comprovar renda, opção muito interessante;
  • Cartão BMG: oferecido pelo banco BGM;
  • Cartão C6: opção básica, porém excelente disponibilizada pelo C6 Bank;
  • Cartão Neon: oferecido pelo Bradesco e outros bancos vinculado a fintech de mesmo nome;
  • Cartão Agibank: da fintech de mesmo nome;
  • Cartão Digio: do banco digital Digio.

Essas são algumas das opções mais interessantes de um cartão de crédito digital. Então não perca tempo e peça agora mesmo baixando os aplicativos dos respectivos bancos digitais!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.