O sonho da casa própria está presente na vida de milhares de brasileiros. Mas como realizar esse sonho? Empresas financeiras de grande e pequeno porte oferecem crédito e financiamentos imobiliários. Você pode escolher entre os melhores preços e menores juros, facilitando assim sua compra.
Em média os preços são bem próximos, mas você pode conseguir descontos e os melhores planos. O ideal é escolher uma empresa de qualidade e que ofereça bons preços. Entre essas empresas é claro que não podemos deixar de citar o Banco Itaú, o maior banco privado do país. Com o Itaú você tem vários tipos de crédito, incluindo o crédito imobiliário.
As etapas do crédito são:
Aprovação do Crédito
Avaliação do imóvel, jurídica e documental
Emissão do Contrato
Assinatura e registro
Liberação dos recursos
O credito imobiliário Itaú é bem simples e sem burocracia. A análise do crédito, talvez a parte mais burocrática, demora no máximo 24 horas. Em 24 horas ou menos você fica sabendo se seu crédito foi aprovado ou não. Para a aprovação, basta ter o nome limpo e algumas características.
O prazo do financiamento é de até 30 anos, ou seja, 360 parcelas. Os juros são pequenos em relação à outras empresas financeiras do país. o pagamento da parcela ainda pode ser feito com débito automático em conta corrente para sua comodidade.
Para contratar o financiamento imobiliário Itaú, basta ir até uma das agencias físicas e apresentar sua proposta e documentos pessoais. O financiamento pode ser feito em cima de uma casa já construída, em construção ou você apenas pode conseguir uma carta de crédito em um valor estipulado. A casa desejada deve se encaixar no valor já antes definido pelo plano do financiamento.
Para maiores informações, você também usar o telefone banco Itaú para contato. É só ligar para 0800 970 4828. Através desse número você pode obter mais informações sobre todos e quaisquer serviços da empresa. Acessando o site Itaú você também encontra mais detalhes sobre o crédito imobiliário e tudo o que o banco pode te oferecer. Realize o sonho da casa própria com a ajuda do Itaú.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.