Quando se fala em produtos de maquiagem, com certeza, a primeira marca que vem à cabeça é Maybelline NY. Seja no back stage dos maiores desfiles e semanas de moda, seja em editoriais das super marcas, atrizes, cantoras, modelos ou mulheres comuns ao redor do mundo a Maybelline NY sempre está presente no momento mágico de maquiar-se.
Com produtos de qualidade garantida, a empresa que começou como um pequeno negócio de família ganhou o mundo e tende a crescer mais e mais.
História
Tudo começou em 1915 quando T.L.Williams produziu um produto para escurecer os cílios de fácil aplicação. O nome da empresa foi uma homenagem a irmã de Williams, Maybel que foi a idealizadora do produto.
Em 1917, foi lançada a Maybelline Cake Mascara para uso diário vendida apenas pelo correio. A máscara fez tanto sucesso que a procura em farmácias e lojas especializadas foi avassaladora. Com o sucesso a marca lança delineadores e sombras para olhos.
Em 1932, uma máscara de dez centavos de dólares é lançada e a marca começa a ser revendida em lojas por todos os Estados Unidos. A Ultra Lash à prova d’água é lançada em 1960 como a primeira máscara revolucionária nos padrões que são conhecidos até os dias de hoje.
A marca foi comprada pela Pough Inc. e teve toda a linha expandida para produtos de rosto, lábios e unhas e é nessa mesma época que a Great Lash é lançada com uma fórmula a base de água que é o rímel número um no mundo até hoje.
Já no ano de1990, aMaybelline é comprada pelo grupo Wasserstein Perella & Co. e, em 1991 o slogan “Maybe she’s born with it, maybe she’s Maybelline” elaborado pela equipe torna-se febre e aumenta e muito o número das vendas da empresa.
A L’Oreal USA adquiriu a Maybelline em 1996 transformando-a na marca número um em todos os produtos de maquiagem no mundo em 2002, resultado de investimentos e pesquisas de primeira linha. Em2004, amarca torna-se oficialmente Maybelline NY.
Produtos
A Maybelline NY atua nas três principais frentes do mundo make up: face, olhos e lábios.
Face: Pó, corretivo, base, blush e bronzeador;
Olhos: Máscaras, lápis, delineadores e sombras;
Lábios: Batom, gloss, brilho, lápis para contorno;
Pincéis: A empresa conta com kits profissionais para maquiagem.
Todos os produtos são elaborados por meio de pesquisas de ponta. A tradição e qualidade são elementos principais da mais vendida marca de maquiagens do mundo. Vale a pena o investimento!
2 Comentários
Prezados Srs.,
Somos equipe de Logística da Prefeitura do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e gostaríamos de saber se a empresa realiza cotação de preços de maquiagem, em grande quantidade, para atender nossos projetos.
No aguardo de breve resposta.
Atenciosamente,
Almira ou Flávia
boa noite,gostaria presentiar minha esposa com uma maleta completa de maquiagem para o dia a dia.quero saber o custo e a melhor indicação