![Concurso público, Prefeitura de Tabaporã 2012 1](https://cdn1.mundodastribos.com/460081-Concurso-p%C3%BAblico-Prefeitura-de-Tabapor%C3%A3-2012-1.jpg)
Um cargo público é o sonho de milhares de pessoas. Isso porque a remuneração geralmente é acima do mercado, além dos demais benefícios. No entanto, o que mais chama a atenção de quem concorre a um cargo público é a garantia de sempre estar empregado, a menos que desrespeite alguma regra e seja exonerado do cargo. Se você está entre essas pessoas que querem muito trabalhar dentro dessas condições, saiba que no último dia 28 de maio a Prefeitura de Tabaporã, Mato Grosso, deu início ao concurso público que vai contratar 11 Agentes Comunitários de Saúde (ACS).
Para ocupar o cargo o candidato deverá ter o Ensino Fundamental e residir na área da comunidade em que vai atuar. As pessoas que forem contratadas vão receber remuneração de R$ 735,00 mais 10% de adicional insalubridade, totalizando em R$ 808,50; sendo que terá que atuar semanalmente durante 40 horas. As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas até o dia 11 de junho na Secretaria Municipal de Saúde que fica na Avenida Doutor Carlos Vidoto, s/nº, centro, das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Leia também: Concurso público Prefeitura de Aporá, BA 2012
![Concurso público, Prefeitura de Tabaporã 2012](https://cdn1.mundodastribos.com/460081-Concurso-p%C3%BAblico-Prefeitura-de-Tabapor%C3%A3-2012.jpg)
Os interessados em concorrer a uma das vagas de emprego como Agente Comunitário de Saúde terão que realizar uma prova objetiva com 25 questões de Conhecimentos (Língua Portuguesa e Matemática), Princípios do Sistema Único de Saúde, Promoção, prevenção e proteção à saúde, Noções de Vigilância à Saúde, Ações de Educação em Saúde na Estratégia Saúde da Família, Participação Social e Estratégia Saúde da Família. A avaliação será aplicada no dia 17 de junho, na Escola Municipal Menino Jesus, localizada na Rua João Malonyai, nº. 404-E, Centro, Tabaporã.
Quem prestar essa prova e obtiver rendimento satisfatório, acima da nota de corte conforme descrito no edital, ficará na listagem classificatória durante dois anos (data em que o concurso público será válido). Assim, se houver desistência, e você for o próximo da relação em numero de pontuação, será convocado. Esse prazo pode ser prorrogado de acordo com os critérios de homologação do concurso.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.