**Motorista acusa celular de ter pegado fogo sozinho após enganar traficantes**
Um motorista que foi abordado por traficantes em Santa Catarina declarou que o seu celular “pegou fogo sozinho” e não sabia o que teria acontecido para que isso ocorresse. Ele alega que o celular começou a queimar em sua mão e que ele precisou desligá-lo rápido para evitar um incidente mais grave.
O motorista contou que, momentos antes, havia sido abordado por dois homens que se diziam policiais e queriam revistar seu carro. Ele se sentiu suspeito e decidiu desmentir a história dos homens, o que pode ter causado a situação.
[…e assim por diante, sem citar fontes, nome de site de origem, data de publicação, autor, etc.]
**Comunique-se com a família**
O motorista disse que está com medo e se sente vulnerável, pois a situação o fez repensar sobre a própria segurança. Ele pediu às autoridades que o protejam e que tragam os responsáveis para os fatos.
**A polícia investiga**
A polícia está investigando a ocorrência e tenta determinar se houve algum tipo de relacionamento entre o celular em chamas e os homens que abordaram o motorista. Não há informações sobre a identidade dos homens ou se eles foram capturados.
**A vida no trânsito**
Essa história serve como um alerta para os motoristas para serem mais cientes dos riscos que correm no trânsito. É fundamental ser reconhecido e usar senso comum para evitar problemas com pessoas suspeitas.