Advogado Gratuito SP

Advogado Gratuito SP

Advogado Gratuito SP: Infelizmente nem todo mundo tem possibilidades de pagar um advogado para defender as suas causas, mas devemos salientar que a justiça deve ser igualitária para todos, sendo assim você pode estar contando com o auxilio de um advogado gratuito do estado.

Para contar com a ajuda de defensor público SP, a dica é que você consulte a OAB do estado de SP, aí então você poderá conseguir um advogado para que defenda as suas causas pra você. Logo mais abaixo vamos listar alguns endereços em que oferecem pra você advogado gratuito em São Paulo, ou então um auxilio jurídico:

– CENTRO ACADEMICO XI DE AGOSTO
PÇA. JOÃO MENDES, 62 – 17º
CENTRO / SÃO PAULO

– CENTRO DE ATENDIMENTO JURIDICO (C.A.J) / UNUBAN
RUA MARIA CANDIDA, 1813
VILA GUILHEREME / SÃO PAULO

Através desses endereços é possível encontrar a assistência jurídica grátis disponível para pessoas em que não possuem condições financeiras para solicitar algum serviço do tipo. Aproveitem, o serviço publico em questão é prestado com muita satisfação e também igualdade entre todos.

A procura por advogado grátis online também é muito freqüente, mas devemos lembrar que é um pouco complicado acertar questões jurídicas através do meio de comunicação em questão, por isso a melhor maneira mesmo é optar por um nesses órgãos em que foram citados, escolha a melhor opção pra você!

O fórum da sua cidade também vai fornecer o auxilio em que você precisar quando houver necessidade de contatar um advogado gratuito, inclusive a entidade está preparada para esse tipo de situação, a pode lhe apresentar bons profissionais. Por isso não deixe de recorrer a essa opção caso queira encontrar um.

Agora você já sabe como conseguir um advogado gratuito, então mãos a obra, estamos desejando boa sorte a todos os nossos leitores, façam bom proveito das informações disponibilizadas aqui.

Leia também:

10 Comentários

  • Serviço muito util a popuação ótimo.

  • Informações muito úteis .

  • Olá,gostaria de saber qual eh o direito da minha filha de 1 ano e 8 meses?
    Meu marido tem uma casa alugada no valor de 500 reais,a ex mulher que recebe tudo,além da pensão alimenticia ,o certo seria a metade para cada ne?A metade dele passou para a filha do primeiro casamento e para nossa filha,acontece que a ex não quer devolver a parte da minha filha,125 reais ,por que a outra parte eh da outra filha que ta recenbendo tudo só pra ela,hj minha filha tem 1 ano e 8 meses e ate hj não recebeu nada,como que faço para ela receber o direito dela ?Eh injusto tudo isso,apenas quero o certo,não acho justo a outra filha receber tudo e a minha ficar de mãos vazia,quero justiça
    Obrigada

  • Boa Noite, eu trabalho numa escola de música como professora de música e a escola contrata os professores com um contrato de prestadores de serviço, porém eu trabalho 4 dias por semana. Gostaria de saber se pelo fato de eu trabalhar 4 dias por semana sou apenas uma prestadora de serviço ou a escola deveria me registrar e pagar todos os meus direitos trabalhistas.

  • Preciso de um advogado Publico urgente.

  • Morei com uma pessoa do mesmo sexo,ou seja, ele era meu companheiro, ele comprou um apartamento no ano de 1997 nós ja estavam namorando, assim que ele comprou nos trocamos o piso e se mudamos, ou seja , nós vamos mora junto. Em junho de 2000 ele faleceu eu falei pra familia dele que apartamento era alugado,agora já faz 12 anos que eu moro no apartamento, eu quero saber se eu posso passar o apartamento pro meu nome como USO CAMPEÃO.

  • comprei uma casa e agora apareceu uma divida do ex dono o que faço

  • tenho uma companheira de 24 anos que esta com 13 semanas de gravidez, mais descobrir que ela e usuária de drogas nos final de semana , por várias vezes tentei impedir ela de usar drogas,maliciosamente ela se mudou pra casa da mãe sabendo que La não vou poder impedir ela sair e usar drogas prejudicando o nosso filho. o que fazer num caso desse , qual o meu direito de pai.

  • Olá Bom dia.

    Tenho uma pequena dúvida.

    Gostaria de saber de direitos. ( civis )

    Moro a 20 anos com uma pessoa, juntos compramos uma propriedade 50% eu 50% ele, na escritura, tenho um carro o qual eu quem pago,ele não trabalha, Pois teve um derrame.

    De um outro relacionamento teve 04 filhas.

    Caso aconteça dele vir a falecer

    Quais são os meus direitos.

    pois cada advogado diz uma coisa, já nem sei mais.

    por gentileza, queira me orientar.

    grato Sonia.

  • Muito bom, preciso do telefone para manter contato porque necessito da prestação de serviço da defensoria.

    Muito Obrigado.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.