App para espelhar tela do celular na TV

Você está procurando por um app para espelhar a tela do celular na TV? Antes de mais nada, saiba que é possível assistir na sua TV ou ainda visualizar arquivos na TV, usando um app de espelhamento de celular onde tudo que está no seu dispositivo irá aparecer também na TV.

Dessa maneira, há TVs modernas que possuem a função ”Smart”, que já apresenta essa possibilidade aos usuários. No entanto, há outras formas de se fazer isso, tanto usando o famoso ”Chromecast”, como também através de aplicativos que conseguem se comunicar tanto com as Smart TV quanto com o Chromecast.

Uma vez que o melhor aplicativo para espelhar a tela do celular na TV, pode ser rapidamente encontrado, há uma gama bem variada de apps nas lojas virtuais credenciadas da Apple e da Play Store que são muito utéis.

Então, continue a leitura para saber mais sobre o app para espelhar tela do seu celular na TV. Confira!

Como usar o APP

Em suma, usando esse tipo de aplicativo você consegue compartilhar tudo que está no display do seu dispositivo para um computador ou ainda para qualquer outro dispositivo. Dessa maneira dá para assistir os seus vídeos, e ver a suas fotos diretamente pela sua TV.

No geral, há diversos outros aplicativos que conseguem fazer a função muito bem sem quaisquer problemas. Além disso, os principais da categoria e que podem ser utilizados de forma fácil, rápida, e sem qualquer transtorno para o usuário.

Por fim, um dos mais conhecidos aplicativos e melhior ranqueados, é o ”Google Home” (Android/ iOS). Uma vez que ele realiza a conexão através de um aparelho chamado ”Chromecast” dessa maneira podendo espelhar o smartphone de maneira rápida e fácil com apenas alguns cliques.

Aplicativo e suas funções

Mais um aplicativos que é muito recomendado, e que funciona muito bem, é o ”Chrome Remote Desktop” (Android/ iOS), nada mais é do que um app em que é possível operar a sua área de trabalho de maneira totalmente remota. Assim, o usuário pode acessar o seu computador usando o celular mesmo que não esteja no mesmo local.

Bem como é muito interessante baixar também o ”Remote Desktop” (Android/ iOS) da Microsoft, ele também e permite acessar qualquer computador Windows usando o seu celular assim como o último aplicativo mencionado.

Por fim, você já ouviu falar ”TeamViewer” (Android/ iOS)? Um dos mais completos apps para espelhamento e que controla de maneira remota computadores que possuem sistemas operacionais como Windows, Linux, Mac, iPhone, Android ou então Chrome.

Isso porque com ele dá para ter acesso completo ao seu computador e controlar desktops e outros celulares também.

Outros aplicativos populares

  • Vnc Viewer: estamos falando de um software totalmente gratuito, para acesso remoto a computador. Para isso basta instalar o ”Vnc Connect’ no seu computador que pode ser acessada a distância. Caso você precise de acessá-lo de forma remota, tudo é feito de forma rápida e simples.
  • ApowerMirror: também é um software que permite o usuário espelhar a tela do seu dispositivo no Mac ou no PC, para isso basta baixar o programa no seu computador.

Como usar o App no celular

No geral, se você tem uma Smart TV das mais modernas, realmente não é necessário usar esses aplicativos. Uma vez que ela já possui recurso de espelhamento no celular. Mas, no entanto, existem há opções na atualidade também.

Mas caso você não tenha uma Smart tv, e resolveu comprar um Chromecast da Google que transforma sua TV normal em uma Smart, saiba que através do aplicativo Google Home é possível realizar o espelhamento total do seu dispositivo sem problemas.

Agora, para quem deseja controlar o seu computador à distância de maneira remota através de softwares ou de apps. Bem como há as opções mencionadas para conseguir fazer isso de maneira super tranquila e rápida.

Baixar App no celular

Por fim, basta saber que tudo o que você precisa fazer é entrar na loja de aplicativos do seu smartphone e baixar o aplicativo escolhido gratuitamente. O processo todo é muito simples e você já consegue espelhar o seu aparelho na TV.

Então, o que achou das dicas de App para espelhar tela do celular na TV? Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.