Bianca Bin tem problema na perna por causa de vício? Que vício é esse que deixou a bela com dores insuportáveis na perna? A atriz explicou que desenvolveu um gosto pela corrida inestimável e que agora está correndo demais e acabou desenvolvendo um problema na perna. Correr na orla da praia foi a atividade que a estrela escolheu para sair do sedentarismo.
Leia mais informações sobre: Novela Boogie Oogie Conheça Os Personagens
Bianca Bin tem problema na perna por causa de vício
Bianca Bin tem problema na perna por causa de vício em corrida. Tudo que é de mais acaba mesmo deixando sequelas e traumas e não foi diferente do que aconteceu com Bianca. O exagero com relação a intensidade e quantidade de vezes que ela corre acabou deixando ela com a perna doendo.
Corrida sem preparo
Ela exagerou na dose e estava correndo sem um acompanhamento de um profissional. A atriz simplesmente coloca o tênis e saia por aí para correr. A atriz de destaque na sua geração desenvolveu condromalacia patelar.
Saiba mais informações sobre: Trilha Sonora Nacional E Internacional Boogie Oogie
“É uma inflamação entre a patela e o fêmur. Eu ganhei isso porque comecei a correr sem fortalecer os músculos da panturrilha e pelo joelho. Foi pura falta de preparo. Desde que eu descobri, tenho comentado com todo mundo para fazer um alerta. Muita gente não faz ideia que pode arrumar um problema correndo sem se cuidar. Meu ortopedista me deu a maior bronca”, explicou a atriz.
Bianca precisou começar a fazer musculação para fortalecer as pernas e não pode abandonar a corrida para ficar com uma forma mais definida. A jovem, que sempre foi magrinha, queria definir seu corpo para ficar sempre com a barriga de fora conforme o figurino de Boogie Oogie pede.
“Essa personagem me exige um cuidado com o corpo que as outras personagens não me exigiam. Sempre tive cuidado com isso, mas musculação, realmente, não curto fazer. Como não tive muito tempo para entrar no universo da Vitória, precisei fazer musculação para perder uns dois quilos mais rápido”, explicou Bianca.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.