A modelo e atriz Brooke Shields, de 59 anos, está abrindo o jogo sobre sua vida sexual em seu novo livro “Brooke Shields Is Not Allowed to Get Old”. No capítulo 10, Shields reflete sobre sua relação com o sexo ao longo da vida, desde a juventude até os dias atuais.

Segundo Shields, durante a juventude, ela sentia um grande apetite sexual, mas nunca conseguiu vivê-lo plenamente por conta da pressão social. A atriz recorda que perdeu a virgindade aos 22 anos com seu namorado da faculdade, mas mesmo após o início da vida sexual, não se sentia completamente à vontade. Ela escreveu: “Eu esperei tanto tempo porque carregava o peso do mundo sobre mim. Mesmo depois de começarmos a dormir juntos, eu nunca realmente me soltei.”

Atualmente, aos 59 anos, Shields descreve uma realidade bem diferente. Em seu relato, a atriz revela que, em algumas situações, chega a fingir que está dormindo quando percebe que seu marido, Chris Henchy, está interessado. Ela brinca: “Isso não tem nada a ver com Chris — ele é gostoso! Estou passando por todas as mudanças corporais que acompanham o envelhecimento de uma mulher: cabelo ralo, gordura abdominal, secura vaginal e diminuição do desejo sexual. No meu estado natural, me sinto menos atraente para ele do que nunca.”

O que você achou deste conteúdo?