O que é o cartão de crédito Digio e quais suas vantagens?

O cartão de crédito Digio é mais uma das opções trazidas pela popularização dos bancos digitais. A tecnologia de nossa época permitiu que muitas pessoas antes sem acesso a contas facilitadas pudessem ingressar em bancos e fintechs de modo prático e rápido.

E hoje iremos conhecer o cartão de crédito de uma dessas instituições, o banco digital Digio, e ao final do texto, você pode analisar se vale a pena.

O que é o cartão de crédito Digio?

O cartão de crédito Digio ou Digio cartão, é um cartão oferecido pelo banco digital do mesmo nome. Como um banco digital, o Digio oferece seus serviços incluindo o cartão de forma totalmente virtual e online. Tudo muito prático e rápido, uma excelente opção para quem quer um cartão básico com certa urgência.

Quais as vantagens exclusivas do cartão de crédito Digio?

Mas não se engane com a aparente simplicidade de um cartão digital, o cartão Digio tem algumas vantagens que não fazem feio quando comparado com cartões oferecidos por grandes instituições financeiras.

Quais as vantagens exclusivas do cartão de crédito Digio
Fonte/Reprodução: original

O cartão não cobra anuidade, uma tremenda vantagem em relação a inúmeros cartões. Também tem um sistema de cashback nativo que funciona para lojas parceiras do banco digital, devolvendo uma porcentagem do valor de suas compras para você. O banco também oferece uma loja virtual com ofertas exclusivas para o cartão.

Tudo isso, somado ao fato do cartão ser de uma fintech com um serviço totalmente digital, faz do cartão uma ótima escolha mesmo para quem já tem outros. Afinal, você tem acesso a alguns benefícios sem pagar nenhuma anuidade.

Como o cartão de crédito Digio funciona?

E para quem tem dúvida, o cartão de crédito Digio funciona como a maioria do mercado, tendo um funcionamento básico bastante completo. Com ele você faz suas compras online, compras a prazo, compras parceladas e ainda pode pagar por assinaturas em serviços virtuais ou alimentar carteiras digitais.

Qual o limite do cartão Digio?

O banco Digio concede um limite personalizado para cada cliente, baseando-se na análise de crédito feito pelo banco digital. Mas a instituição também deixa claro que o limite mínimo que seu cartão Digio pode ter inicialmente é R$ 500,00 e você pode solicitar um aumento, ou até receber como oferta, após utilizar o cartão e pagar as faturas em dia.

O cartão de crédito Digio oferece opção para negativados?

No Brasil não é raro alguém estar negativado, com o chamado “nome sujo” por acabar devendo em algum lugar e não ter condições de pagar. Pessoas nesta condição costumam ter uma dificuldade imensa em conseguir bons cartões de crédito, empréstimos e outros serviços financeiros. Mas com a Digio é diferente!

O cartão de crédito Digio oferece opção para negativados
Fonte/Reprodução: original

Embora a instituição, como a maioria, não revele em miúdos como funciona sua análise de crédito, muitas pessoas negativadas declaram que tiveram sua solicitação do cartão Digio atendida. Então vale a pena tentar!

Como pedir o cartão Digio?

O cartão Digio pode ser feito de maneria 100% online, muito prático e fácil. Você pode solicitar o cartão de crédito pelo site da Digio, ou se preferir pode acessar sua loja de aplicativos em seu smartphone e procurar pelo aplicativo do banco Digio. Após criar sua conta você pode solicitar o cartão de crédito.

Viu como é simples? Não deixe de solicitar o seu, afinal, o cartão Digio oferece cashback e descontos exclusivos sem cobrar anuidade! Realmente é um cartão bem interessante no mercado digital.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.