Cartão de crédito PicPay: como solicitar?

O PicPay é um aplicativo de carteira virtual muito utilizado pelas pessoas no Brasil. O aplicativo permite ao usuário solicitar um cartão de crédito para facilitar suas compras com o dinheiro guardado no aplicativo.

Interessado no Cartão de crédito PicPay? Saiba como pode solicitá-lo e quais são as vantagens dadas aos clientes que possuem o cartão PicPay.

Como funciona o Cartão de crédito PicPay?

O cartão PicPay é exclusivo para os clientes do PicPay, o cartão pode ser solicitado somente com a função débito ou com a função crédito e débito liberadas.

Como funciona o Cartão de crédito PicPay?
Picpay card. Fonte/Reprodução: PicPay.

O cartão PicPay funciona como qualquer outro cartão, nas compras feitas por débito o valor da compra será descontado do valor do saldo presente na conta do aplicativo, enquanto compras da função crédito o valor da compra será pago através da fatura do cartão até a data de vencimento.

Quais os benefícios do Cartão de crédito PicPay?

O cartão de crédito PicPay gera diversos benefícios para os clientes usuários do aplicativo e que possuem o seu cartão.  Os benefícios gerados aos clientes pelo cartão PicPay são os seguintes:

  • Cashback de até 5% do valor da compra;
  • Anuidade zero;
  • Pagamento por aproximação;
  • Possibilidade de parcelar boletos e compras em até 12X;
  • Cartão aceito em milhares de lojas e estabelecimentos;
  • Benefícios ao cliente gerados a partir do Programa de Benefícios Mastercard Surpreenda;
  • Cartão virtual para compras online;
  • Possibilidade de fazer transferência PIX através do limite de crédito do cartão. 

Esses são os benefícios disponíveis para os clientes que possuem o cartão de crédito PicPay. 

Qual o limite que o Cartão de crédito PicPay libera?

O cartão de crédito PicPay não possui um limite de crédito pré-definido para o cliente, o valor inicial será determinado através de uma análise feita pelo PicPay.

Porém o limite máximo de crédito que o cliente pode possuir em sua conta é até o valor de 5 mil reais.

Quem pode solicitar o Cartão de crédito PicPay?

Como já mencionado anteriormente no artigo, o cartão de crédito PicPay tem sua solicitação exclusiva para pessoas que são clientes do aplicativo PicPay.

Quem pode solicitar o Cartão de crédito PicPay?
Como solicitar. Fonte/Reprodução: original.

O cartão na função débito pode ser solicitado para clientes a partir dos 16 anos de idade e com a função crédito está disponível para maiores de 18 anos.

O Cartão de crédito PicPay tem anuidade?

A taxa de anuidade é sempre algo que preocupa as pessoas que desejam possuir um cartão de crédito. Então não se preocupe, como mencionado nos benefícios dados aos clientes que possuem o cartão, o cartão de crédito PicPay é livre de taxas de anuidade.

Como posso solicitar o Cartão de crédito PicPay?

Caso tenha se interessado pelo cartão de crédito PicPay e deseja possuir o seu, ensinaremos como solicitar o seu, o primeiro passo para possuir seu cartão PicPay é baixar o aplicativo PicPay e criar sua, feito isso siga os passos abaixo.

Como solicitar o Cartão PicPay passo a passo

Confira o passo a passo para realizar a solicitação:

Passo 1:

Abra o aplicativo em seu celular, na área “Sugestões para você” e toque na opção “Pedir cartão”. A opção também pode ser encontrada na aba “Carteira”.

Passo 2:

O aplicativo irá pedir para você algumas informações para serem preenchidas, como seu endereço para o envio do cartão, o nome completo da sua mãe, sua renda salarial, entre outras informações solicitadas. Feito isso toque no botão “Continuar”.

Passo 3:

Após isso basta apenas confirmar as informações de seus dados, aceitar o contrato do cartão e por fim tocar no botão “Finalizar” no final da tela.

Viu como é fácil solicitar seu cartão de crédito PicPay? Caso esteja interessado basta apenas criar sua conta no app e seguir os passos acima. Vale lembrar pode ocorrer de inicialmente te liberarem o cartão na função débito e só liberarem a função crédito após feita uma análise bancária.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.