A atriz Grazi Massafera, famosa após participar de uma edição do Big Brother Brasil, é o novo rosto da campanha de moda da rede Extra Hipermercados. Grazi está entrando no lugar de Camila Pitanga, antiga garota propaganda das roupas da marca, e já mostrou que foi uma excelente opção, justamente por ser adepta do high-low.
O high-low, é um conceito de moda que propõe uma mescla de peças, onde um look é composto por peças de roupas de diversos preços, com itens caros e de grifes e peças mais baratas e simples, mas igualmente bonitas e de boa qualidade.
Coleção de esmaltes Colorama Forma em Cor

Coleção Outono/Inverno Extra Hipermercados com Grazi Massafera
No ano de 2012, Marcelo Sommer desenvolveu quatro coleções exclusivas para a rede de Hipermercados Extra e neste ano a parceria foi renovada para a coleção Outono-Inverno 2013, que tem a atriz Grazi como garota propaganda.
O linha de roupas Outono-Inverno Extra 2013, que já chegou à lojas do Extra Hipermercados, conta com peças que destacam a personalidade, seguindo grandes tendências da moda, como as estampas com esqueletos, crucifixos, caveiras, além de xadrez que sempre é um hit do inverno.

A coleção de roupas Grazi Massafera Extra 2013 possui uma inspiração gótica, com um pezinho no rock, peças estilo militar com modelagem exclusiva, camisetas com bolsos estampados, peças femininas com muita aplicação de spikes, além de jeans totalmente exclusivos, lindos e com preços mais que acessíveis.
Além da coleção de Outono-Inverno, Marcelo Sommer assinará outras linhas exclusivas para o Extra ainda neste ano e todas elas estarão à venda nos mais de 130 pontos de venda da Rede que estão espalhados por todo o Brasil. O estilista iniciou sua carreira em 1995 e já trabalhou no desenvolvimento de produtos para grandes marcas como Forum, Zoomp, Calvin Klein, entre outros.

De acordo com informações de Grazi Massafera, ela adora garimpar para encontrar roupas que sejam bonitas e baratas e sempre procura usá-las em seus looks. “Eu adoro garimpar roupas bonitas e baratas. Procuro bem e sempre encontro. E, pode ter certeza, uso mesmo”, diz Grazi Massafera sobre as peças que compõem seu estilo.
Confira o comercial da Coleção outono/inverno Extra 2013, com Grazi Massafera
Veja peças da Coleção Hering 2013
1 comentário
Tem muitooooo photoshop nas fotos dela! No rosto e no corpo!