Como faço para ver a senha do cartão Nubank?

No mundo informatizado em que vivemos, fazemos uso de uma variedade de senhas. São senha do cartão, para entrar no nosso computador, para desbloquear a tela do nosso celular, e principalmente para ter acesso às nossas contas, sendo elas de todos os tipos, das redes sociais às contas bancárias.

Com tantas informações para serem armazenadas na cabeça, é bem comum que esqueçamos uma senha ou outra e percamos o acesso às nossas contas. Felizmente, no caso de você perder o acesso da sua NuConta, fica bem fácil de recuperar essa informação. Confira a seguir.

Como ver a senha do cartão Nubank?

O cartão Nubank — seja com função de crédito ou débito, e até mesmo a versão virtual — apresenta uma senha de 4 dígitos composta de quatro números chamada de PIN. Esta senha é definida pelo próprio usuário da conta durante o cadastro e não pode ser alterada.

Como faço para ver a senha do cartão Nubank (2)
Fonte/Reprodução: original

Em caso de ter esquecido esses quatro dígitos é possível revê-los através do próprio aplicativo cartão Nubank. Para tanto, entre no seu aplicativo e acesse a área “Perfil”; selecione a opção “Consultar senha de quatro dígitos”; digite a sua senha alfanumérica de oito dígitos também definida durante a abertura da conta; seu PIN aparecerá na tela.

Como recuperar a senha do app Nubank?

Como dito anteriormente, durante a abertura da NuConta o usuário define uma senha de oito dígitos alfanuméricos (código composto de letras e números) para acessar o aplicativo da instituição financeira.

Em caso do usuário precisar recuperar o acesso à conta por esquecer essa senha é possível solucionar o problema no próprio aplicativo Nubank. É necessário que o responsável pela conta acesse o aplicativo pelo número referente ao seu CPF (Cadastro de Pessoa Física) e selecione a opção “Esqueci minha senha”, logo em seguida receberá um email com os passos necessários para definir uma nova senha.

Como criar uma conta na Nubank?

Pelo fato do Nubank ser o que se conhece como fintech (abreviação de “financial technology” ou “tecnologia financeira” em tradução livre), seu principal objetivo é encerrar com as operações burocráticas das instituições financeiras tradicionais, como uma série de contratos extensos cheios de ressalvas que não aparecem à primeira vista.

Para isto, realizar a abertura de uma conta no Nubank é muito simples. No site do Nubank há uma aba “Quero ser Nubank”, na qual é possível preencher os dados necessários (CPF, endereço de email, e nome completo) e receber um email em como prosseguir com a abertura da conta.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.