Saiba como solicitar o cartão de crédito Rico

Cartão de crédito Rico é a novidade que mais se fala da Rico Investimentos, ou do grupo XP. Com a atitude de seguir o mesmo caminho de outras corretoras de investimentos, a Rico já está mais que preparada para entrar no segmento de banking (conta bancária digital).

Segundo a própria empresa, que faz parte do grupo XP Inc, serão oferecidos serviços como conta bancária e cartão de crédito Rico aos seus clientes e investidores até janeiro de 2023.

O cartão de crédito Rico é um produto que está sendo muito esperado, já que o XP tem tido sucesso com seu cartão. E, desta vez, a empresa de propriedade da XP S.A. já colocou em teste o cartão de crédito Rico com a bandeira Visa Infinite, entre seus funcionários.

Outras corretoras importantes já oferecem produtos como o cartão de crédito Rico, tais como o Modal Mais, BTG Pactual e, obviamente, a XP.

Quem é a Rico?

Uma corretora de valores que está no mercado desde 2011 e atua com plataforma totalmente online para oferecer diferentes produtos de aplicações. Desde renda fixa (tesouro público e privado), fundos de investimento, até rendas variáveis bem selecionadas (principalmente ações).

Quem é a Rico
Fonte/Reprodução: original

Se você é investidor, certamente conhece a Rico Investimentos como uma das favoritas entre as corretoras brasileiras, e que, agora, engrena para oferecer cartão de crédito Rico.

Como funciona o cartão de crédito Rico?

Pelo que entendemos, o cartão de crédito Rico será uma versão inferior do Visa Infinite já usado na XP e ainda com zero anuidade. Trata-se, na verdade, do lançamento de uma conta digital Rico e do lançamento do cartão de crédito Rico Visa Infinite Zero Anuidade.

O cartão de crédito Rico já vem com limite aprovado, possibilidade de fazer 6 cartões adicionais e outras vantagens.

Segundo especialistas, a princípio, o cartão de crédito Rico deve focar nos clientes com renda acima de R$ 5 mil. Porém, a Rico Investimentos ao certo deseja ampliar as análises de crédito para que pessoas com renda menor possam solicitar o cartão de crédito Rico.

Não há muitas informações sobre como funciona o cartão de crédito Rico, mas os solicitantes poderão, por exemplo, investir a partir dele.

Quais as vantagens de usar o cartão de crédito Rico?

Veja estes principais benefícios do cartão de crédito Rico para você investidor e cliente:

  • Bandeira Visa Infinite;
  • Nada de anuidade;
  • 6 adicionais do seu cartão de crédito Rico;
  • versão digital;
  • limite pré-aprovado;
  • Pagamento por aproximação;
  • Pagar com cartão de crédito Rico em todas as carteiras virtuais;
  • Investback de 0,5%.

O cartão de crédito Rico possui as funções Débito e Crédito e com ele, você continua a fazer suas compras em lojas físicas ou online, uma vez que é aceito no Samsung Pay, Apple Pay e Google Pay.

Todos os clientes que contratarem o cartão de crédito Rico poderão usufruir de sua Conta Digital, e ainda utilizar a função débito com ele.

Desta forma, o lançamento do cartão de crédito Rico faz com que a empresa avance em conseguir reter seus clientes em um marketplace ou numa plataforma financeira completa, até para pagar seus boletos.

E, claro, poder ampliar a forma de recebimento de proventos após a aplicação em produtos de renda fixa e variável.

Quais são as taxas e tarifas do cartão de crédito Rico?

Quem quiser contratar o cartão de crédito Rico irá se beneficiar ainda com a inexistência de cobranças extras em sua conta. Olha só:

  • Pix, ou seja transferência gratuita, sem taxas para cliente do cartão de crédito Rico;
  • Pagamento facilitado;
  • Portabilidade de salário;
  • Mensalidade zero;
  • 4 saques gratuitos por mês na rede Banco 24h.

Segunda a premissa, o cartão de crédito Rico virá para facilitar ainda mais a vida do investidor que também precisa controlar sua vida financeira e tudo em um só lugar.

Como solicitar o cartão de crédito Rico?

Confira esse passo a passo de como entrar na lista de espera e como solicitar o cartão de crédito Rico:

  • Cadastre seu e-mail, CPF e telefone;
  • Invista ao menos R$ 1.000,00 dentro da Rico;
  • Confirme que aceita receber as comunicações da empresa;
  • Aguarde a análise de crédito nos próximos meses.

Assim, você poderá estar mais à frente na lista e ser um dos primeiros a usar o Cartão de Crédito Rico, de acordo com a avaliação de crédito.

Onde solicitar?

O pessoal da corretora Rico Investimentos lançou um endereço virtual exclusivo para quem quer solicitar o cartão de crédito Rico Visa Infinite.

Para isso, é só você clicar para entrar na lista de espera e de aquisição do cartão de crédito Rico!

Qual a central de atendimento do cartão de crédito Rico?

Ficou na expectativa de ter seu cartão de crédito Rico Visa Infinite Zero Anuidade? Então, para saber mais sobre o lançamento, bem como conversar com o pessoal da Rico, fique a vontade para entrar em contato com eles.

Qual a central de atendimento do cartão de crédito Rico
Fonte/Reprodução: original

Através da central de atendimento do cartão de crédito Rico, você consegue tirar todas as dúvidas, seja pelo Whatsapp (+55 11 4935-2740), portal Rico, pelos telefones regionais (11 3003-5465 ou 11 4007-2465) ou pela ouvidoria (0800-722-3730).

Mas lembre-se que o cartão Rico ainda não foi lançado, então vale a pena ficar atualizado com o nosso portal para futuras notícias do cartão de crédito Rico e suas vantagens mais detalhadas nos próximos meses.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.