Como vender SKIN do CSGO por dinheiro real?

Quer saber como vender SKIN do CSGO por dinheiro real? Primeiramente, quase todos os usuários do popular jogo CS foram inundados com a coloração desnecessária ou irritante das armas, das quais eles vão se livrar. Porém, em vez de apenas guardá-las, você pode vender suas skins CSGO por um bom preço em site especializado na transação.

vender skin de cs go por dinheiro (1)

O que são skin?

Em suma, as skins são itens decorativos que não afetam sua habilidade de atirar ou pontaria. Sendo assim, elas servem somente para aumentar o apelo da aparência e ostentação entre os jogadores.

Por isso que dá para vender skins do CSGO sem nenhum peso na consciência, pois elas não afetam nada.

Geralmente, é impossível sacar o valor das skins do CSGO, pois a administração do jogo deseja economizar dinheiro dentro do site. No entanto, é para isso que existem plataformas de skin cash.

Posso vender todas minhas skin?

No geral, é possível vender todas as skins do seu inventário ou apenas as que você tiver interesse em vender. Além disso, os sites não costumam avaliar itens que custam menos de R$5,00.

Onde vender Skin CSGO?

Há diversos sites especializados na compra de Skin. Assim, para vender uma skin CSGO através de um site.

 Dessa maneira, basta você seguir o passo a passo:

  • Registre-se no site SKINS CASH.
  • Depois. vincule seu STEAM à sua conta.
  • Por fim, confirme a troca e receba o dinheiro da maneira mais conveniente para você.

 

Então, continue a leitura para saber mais sobre como vender uma SKIN.

Você precisa seguir as seguintes instruções:

  • Antes de tudo, cadastre-se na plataforma. Na página inicial no canto superior esquerdo, clique em “Log in with STEAM” e siga o procedimento de autorização. Lembre-se de preencher as suas informações de contato em sua conta pessoal.
  • Após, utilize as configurações da sua conta pessoal para inserir todas as informações da sua conta e insira um link de negociação especial. Isso é necessário para efetuar outras trocas entre usuários.
  • Por fim, clique no botão Vender skins CS: GO e selecione os itens apropriados em seu inventário. Confirme a troca pelo aplicativo e aguarde a conclusão da operação.

Como receber o valor em dinheiro?

Afinal, quer saber como receber dinheiro na hora? Vamos usar como exemplo o site SkinCashier, que permite que você venda suas skins CS: GO, Dota 2, Team Fortress 2, PUBG e Rust itens para Bitcoin, Ethereum, PayPal, Skrill, Qiwi, WebMoney, Yandex.Money, transferência bancária e diversos outros métodos locais.

1. Comece fazendo login da sua conta Steam

Primeiramente, é muito simples, basta realizar o login usando a conta Steam que tem itens que você gostaria de vender.

2. Coloque seu URL de troca e endereço de e-mail

O próximo passo é certificar-se de que a privacidade de seu inventário esteja definida como público para que seja possível mostrar todos os seus itens! Além disso, será necessário colocar o seu endereço de e-mail para enviar confirmações de pagamento. Sendo assim, certifique-se de que seja válido.

3. Selecione as skins que você deseja vender

Agora, selecione quais são os itens que gostaria de trocar, certifique-se de clicar no item correto e não na sua versão colada favorita!

4. Preencha seus detalhes de pagamento

Após escolher as skins, está na hora de definir seu método de pagamento favorito disponível. Certifique-se de verificar novamente se os detalhes de retirada estão certos!

5. Aceite a oferta de troca

Então, confirme a oferta de troca que nosso bot enviou. Você também deve verificá-lo em seu aplicativo autenticador móvel Steam Guard!

6. Por fim, ganhe dinheiro instantâneo!

Confira vídeo do CSR ensinando NA PRÁTICA como vender suas skins e ganhar dinheiro


Pronto, seu pagamento já está sendo processado e chegará nas próximas 24 horas! Aproveite os saques instantâneos utilizando todos os métodos de pagamento mais populares e colete bônus que aumentam automaticamente seus pagamentos futuros!

Afinal, o que achou sobre como vender Skins? Você já vendeu algum item? Deixe nos comentários.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.