Para todos os consumidores que entraram em um consórcio nacional da Honda, fiquem atentos para os serviços que são prestados de forma on-line pela Honda, essa ferramenta é muito útil para quem necessita realizar consultas sobre o andamento do consórcio, sendo que a proposta é ampliar ainda mais o canal da comunicação com o consumidor apresentando algumas opções de atendimentos que alia a agilidade e a simplicidade da internet, confira nossa matéria completa para obter maiores informações.
Serviços Online Consórcio Nacional Honda
Milhares de pessoas que possuem um consórcio nacional Honda 2010 ainda não possuem informações dessa ferramenta que a Honda criou para a melhoria na comunicação entre consumidor e empresa, deixando o consumidor sempre informado sobre o andamento do seu consórcio, confira os serviços que poderão ser consultados através do site do Consórcio Nacional Honda:
- Datas e resultados de assembléia
- Oferta de lance
- Emissão de boleto bancário
- Extrato
- Alteração de endereço
- Consulta aos valores disponíveis para devolução
Como tirar a 2 Via do Boleto do Consórcio Honda
Todos os interessados em solicitar a 2 via boleto bancário Honda o consumidor deverá informar o código de acesso que é formado pelo numero do grupo, Cota e RD, 10 números, para as demais opções, é necessário apenas que o consumidor cadastre um nome de usuário e uma senha no primeiro acesso, que garante uma segurança a mais no processo.
Em caso de perda do boleto, fiquem atentos para solicitar a segunda via do boleto do consorcio nacional Honda, pois é muito importante que todos mantenham seus boletos sempre pagos em dia para que não haja complicações durante o consórcio, essa é uma dica que todos deveriam seguir, vale a pena se manter em dia com o boleto.
Agora que todos já sabem os passos principais para solicitar a 2 via do boleto consorcio nacional Honda, acessem agora mesmo o site oficial do Consórcio Nacional Honda para que todos possam desfrutar dos serviços prestados pela Honda.
44 Comentários
gostaria de receber 2 via boleto.
vencimento 15/07/2013
gp. 33721—ct.371-r.d 0/9
cpf 19776730159
MARTO RODRIGUES DA COSTA.
GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇÃO SOBRE MEU PLANO DA MOTO QUE ESTOU PAGANDO, qual , como faço para tirar o 2ª via cartão boleto, como vaí indo os pagmentos etc….
FRANCISCO PERERIA MORAIS
Fones (91) 84980611.
mandar segunda via do boleto. grupo35750-cota;093-rd;00 concessionaria motogarças jussara
Ola bom dia…!
você poderia passar para mim quanto ainda falta pagar, para finalizar o consocio ronda de uma moto FAN 150 de VANDERLEI PEREIRA DA COSTA.
Jonas em 5 dias estaremos com uma nova matéria esclarecendo para você mais detalhes, assim não esqueça de acompanhar o MT. Obrigado.
nao consigo cadastrar meu novo endereço devido a confirmaçao da nova cidade e do cep.
nao consigo atualizar meu novo endereço devido a nao confirmaçao da minha cidade
gostaria de saber como fasso para restituir o dinheiro das parcelas de um consorcio? Qual o procedimento e os documentos necessarios?
MOTO HONDA E BOAS MEMOS ,JA CONSEGUIR ACABAR COM DUAS E TO CAMINHANDO PRA TERCEIRA.HAHHAHAHAHHAHAHHAHHHHAA
Olá Fabio, nesses casos aconselhamos que você ligue para central para saber o que houve.
Att,
Olá José, acesse agora mesmo o site oficial da honda que lá será possível obter esta informação.
Att,
não recebi o boleto e nem conseguir imprir a segunda via por favor envie para o meu e-mail
PRECISO IMPRIMIR A 2 VIA DO BOLETO DA MOTO DO MEU ESPOSO DO VENCIMENTO 07/07/12 MAIS NAO CONSIGO VER NO SITE . POR FAVOR ENVIAR VIA EMAIL PRA MIM,
Valeria, o que indicamos é que você entre em contato com a empresa e faça uma negociação. Boa sorte!
Paguei meu boleto atrasado,pois não consegui imprimir segunda via,e após ter pago chegou outro com o valor das duas parcelas juntas,o que eu faço? e agora eu tenho que pagar a quantia dobrada,se eu ja paguei o que estava em atraso?
não tou conseguido tira mh 2via do boleto para fazer o pagamento por favor envie pro meu email ate o dia 15
não to conseguido tirar a segunda via do boleto pra fazer o pagamento
seg via de boleto
PRECISO IMPRIMIR A 2 VIA DO BOLETO VENCIMENTO DIA 11/03/2012 MAIS NAO CONSIGO VER NO SITE . POR FAVOR ENVIAR VIA EMAIL PRA MIM,
eu fis um consorcio uma fam 2008 paquei auguas paselas mas dessisti gostaria de saber guando eu reseberei o dinheiro das paselas que paquei
nao consigo ver 2º via do boleto
fiz um consorcio dei um lance de
40% e fui contemplado com 17 dias a HONDA levou minha moto em minha casa.
confiei e deu certo.
Tente ir até a concessionária da Honda é o mais aconselhável.
estou esperando meu boleto pelo meu email a um tempao o que faço
como que eu posso pagar as paselas em atrasso
nao consigo ver a 2ª via do boleto do meu consorcio o que faço
fiz um consorcio a 30 dias e até agora não recebir o boletobancario enem o cartão que a vendedora me disse que eu receberia pra facilitar opagamento dasminhas mensalidades
Bom dia!
Quando fiz o consórcio não me avisaram que demora tanto para agrupar.Já fazem quase 30 dias e nada!Tô esperando essa decisão pois tenho outros compromissos e serem cumpridos.Sou cliente honda desde 2008,quitei meu outro consórcio e fiz esse pra continuar pagando,mas tá muito ento aí.
Aguardo retorno!
Olá, boa tarde!
Não consigo visualizar meu boleto para que eu possa imprimir a 2ª via.
Obrigado
Ronaldo
queria tirar 2 via da moto