Criador de conteúdo é surpreendido por bala perdida durante transmissão ao vivo no Rio de Janeiro

Na última quarta-feira (8), o criador de conteúdo conhecido como Jotinha passou por um susto durante uma transmissão ao vivo. Enquanto realizava a transmissão, uma bala perdida atravessou a janela de seu quarto e atingiu o monitor do computador. A bala, aparentemente de um fuzil calibre 7.62, foi disparada durante um tiroteio na região da Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Jotinha estava em sua residência, localizada no terceiro andar de um prédio, quando o tiroteio começou. De acordo com relatos do criador de conteúdo, a bala atravessou a janela e atingiu a tela do computador, interrompendo a transmissão e causando grande susto. “O pior de tudo é que eu moro no 3º andar, não tem ângulo para a bala vir reto”, comentou ele em uma rede social.

O caso ocorre em meio a uma intensificação dos conflitos no bairro da Taquara. Moradores da comunidade Cabeça de Porco, localizada nas proximidades, relataram frequentes tentativas de invasão desde o ú.

O que você achou deste conteúdo?