Depois da eliminação do Big Brother Brasil 13 com 54% dos votos do público, Dhomini deu uma entrevista e explicou as declarações que deu na casa nas últimas duas semanas, além de ter comentado sua postura no jogo. O vencedor do BBB 3 e mais novo eliminado do BBB 13 comentou sobre a polêmica de maus-tratos de um cachorro. “Pense em um caboclo que gosta de contar causos, histórias. Eu sou da roça e antigamente a gente realmente tinha animais para o abate, mas não eram cachorros. Aquilo foi para acalmar o Yuri”.
Leia mais sobre: Dhomini deixa O BBB 13 com 54 % dos votos
Dhomini gostaria de ter ido no paredão com Aslan
Dhomini disse na entrevista que gostaria de ter enfrentado Aslan no paredão do BBB 13, sem citar o motivo de querer ter o artista plástico como adversário: “mostrei, em um livro da Fernanda, uma ideia para ver se o Ivan – que era o Líder na ocasião – indicava o Aslan”. Quem assistiu o programa pode acompanhar as declarações contra Dhomini que o brother dava, inclusive ele foi um dos seis que indicou o goiano para a berlinda.
Torcida por Anamara
Durante a entrevista Dhomini reforçou o que disse assim que deixou o jogo. “Minha torcida é para que Anamara vença o BBB”, reforçou. O goiano disse que Yuri é o grande jogador dessa edição do Big Brother Brasil. O campeão do BBB 3 comentou a polêmica declaração sobre ter mantido relações intimas com a esposa na frente dos filhos. Sem entender o espanto das pessoas, disse que quando a criança é pequena fica no mesmo quarto dos pais e isso é inevitável.
Saiba mais sobre: Participantes que causaram polêmica no BBB
Dhomini disse ainda que a amizade criada com a paranaense Andressa, que foi muito questionada outros participantes da casa é verdadeira e que pode render fora da casa. “A Andressa é a luz do mundo! Ela é igual à Grazzi (Massafera, que participou do BBB5)! Uma menina fora de série! Também vai ser atriz aqui fora”, explicou. O goiano também revelou que sua filha vai se chamar “Valentina”.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.