Diego Hypólito, ginasta brasileiro, desabafou sobre sua relação conturbada com o público LGBTQIAPN+ em uma conversa na área externa da casa, à revelia da irmã Daniele. Ele afirmou sentir inseguranças quanto à percepção pública sobre ele, creditando-se ser rejeitado devido a erros do passado e decisões tomadas em função de patrocinadores.

O atleta manifestou que sempre tem a impressão de que as pessoas não gostam dele, principalmente por atitudes e erros cometidos no passado. “Tenho sempre a impressão de que as pessoas não gostam de mim, principalmente por algumas atitudes que tomei e erros que cometi. Nunca fui de me justificar, mas aqui não tenho escolha, temos que nos explicar e conviver”, disse.

No entanto, Hypólito sente-se rotulado de forma equivocada e não se sente aceito, mesmo tendo amigos gays. “Fui colocado em um lugar onde não estou. Tenho amigos gays, mas ainda sinto que não sou aceito, e isso acontece muitas vezes”, destacou.

Além disso, sua equipe se pronunciou sobre a polêmica em torno de uma foto com o ex-presidente Jair Bolsonaro publicada em suas redes sociais. Segundo a assessoria, Diego enfrentava dificuldades financeiras e buscou apoio de diferentes lideranças políticas, incluindo Bolsonaro, Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva.

O que você achou deste conteúdo?