Eleições 2010: Candidatos

As Eleições 2010 ainda representam uma incógnita para o povo brasileiro, isso porque poucas informações foram divulgadas a respeito desse assunto. No próximo ano compareceremos as urnas para cumprir o papel de cidadão, elegendo candidatos para assumir os postos de governador, deputado estadual, presidente, deputado federal e senador.

O primeiro turno das eleições tem previsão para acontecer no dia 3 de outubro, sob aprovação do TSE. Lula não poderá se candidatar novamente, então o PT cogita o nome de Dilma Roussef, atual Ministra-chefe da Casa Cívil, como candidata a presidente do partido.

Os partidos da oposição já começam a pensar nos possíveis candidatos a presidência, como é o caso do PSDB. Aécio Neves e José Serra são políticos com boas chances de se candidatar ao cargo de presidente do Brasil, mas o partido tucano ainda não tomou uma decisão. Ciro Gomes, do PSB, está confirmando a sua candidatura à presidência da república desde 2008. A única certeza que podemos ter a respeito das Eleições 2010 é que elas serão extremamente competitivas.

Leia também:

1 comentário

  • Eu achei horrivel

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.