
Esmaltes Colorama Lançamentos: Já se tornou comum que a tendência da moda entre em constante modificação a cada ano em que passa, é justamente procurando se adequar a essa modificação que muitas marcas lançam novos modelos de esmaltes, por exemplo, como a Colorama. Os novos esmaltes Colorama 2010 são a sensação do momento, eles estão procurando investir em coisas novas, para o verão deste ano, os esmaltes que estão entrando em destaque na coleção da Colorama são os seguintes:
- Bronze
- Vitral
- Filete
- Azulejo Português
- Branquíssimo
Você pode estar fazendo as suas aquisições em qualquer lojas de cosméticos do Brasil, lembrando que os modelos de esmaltes já estão espalhados por aí, e estão conseguindo fazer o maior sucesso, para quem gosta de esmaltes mais chamativos e que ofereçam destaque podemos encontra-los com cores vibrantes Colorama em ênfase nas seguintes linhas:
Coleção Ooh-La-La de Zoya:
- Katy
- Tallulah
- Midori
- Goldie
- Emme
- Ginessa
La-Di-Da de Zoya:
- América
- Dita
- Renee
- Paz
- Ali
- Pipa
É interessante dar uma olhada em todos os esmaltes citados acima, especialmente agora que você já conhece quais são as tendências de esmaltes Colorama primavera-verão 2010 o que lhe resta é comprá-los, e uma ótima dica pra isso é acessando sites de mercados eletrônicos, onde você encontra esses produtos sendo vendidos pelos melhores preços sendo mais acessíveis ao consumidor. A coleção esmaltes Colorama Glam verão 2010 vem com as respectivas cores disponíveis na linha: nude, avermelhados, rosados e amarronzados, sendo que essa variação é feita entre 10 esmaltes diferentes pra você escolher! Para mais informações você pode estar consultando o site oficial da Colorama que oferece detalhes sobre algumas das linhas pra você! O site anda meio desatualizado, mas dá pro gasto. É isso aí, façam bom proveito, e fiquem bonitas e preparadas para enfrentar as diferentes estações do ano andando sempre na moda com os esmaltes Colorama!
5 Comentários
adoro os esmaltes da colorama principalmente, as cores da moda do verao. adoro.
eu adoooro os esmaltes da colorama eles fixam mais nas unhas eu usei o black ficou muito bonito.
sou ,anicure a 13 anos e pra falar a verdade, os esmaltes da colorama são um dos melhores nacionais. eu adoro, o pincel pra mim é maravilhoso, sem contar q quem é alérgica pode usar tranquila, sem medo… parabéns a colorama.
comprei un esmalte da colorama , rosa chiclete e quando fui utilizar estva literamente estragado , algum coadjuvante , agente molhante estava ruim ou não foi utilizado na quantidade ideal , ocorreu algum problema na formulação o esmalte ficou suspenso separado da agua ,tem pedaço de esmalte , e não mistura de jeito nenhum com a agua .
as cores dos esmaltes estão um showwwww!