Saiba tudo sobre o Especial Roberto Carlos, data, artistas convidados. A gravação do show já aconteceu e milhares de fãs do rei estão ansiosos para conferir as novidades. Leia a matéria e confira mais detalhes.
![Especial Roberto Carlos, data, artistas convidados.](https://cdn1.mundodastribos.com/2015/11/Especial-Roberto-Carlos-data-artistas-convidados.jpg)
Todos os anos, a Rede Globo realiza um especial com Roberto Carlos. O cantor interpreta as suas principais músicas e recebe convidados, que cantam junto com ele e tornam a atração ainda mais interessante. Nesse ano de 2015, grandes novidades devem tomar conta do especial.
Leia mais: Cruzeiro Roberto Carlos 2016
Especial Roberto Carlos, data, artistas convidados
O Especial Roberto Carlos já é um programa com tradição na rede Globo. Nesse ano, a atração tem tudo para ser inesquecível, afinal, conta com participações de grandes artistas que cantam com o rei.
Confira a seguir mais detalhes sobre o Especial Roberto Carlos, data, artistas convidados.
Data do Especial Roberto Carlos
![O show já foi gravado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. (Foto Ilustrativa)](https://cdn1.mundodastribos.com/2015/11/Especial-Roberto-Carlos-data-artistas-convidados-2.jpg)
A gravação do especial já aconteceu no último sábado (7), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O show foi criado especialmente para agradar aos fãs e teve o seu repertório dividido em três partes. O rei cantou desde músicas da Jovem Guarda até os seus hits de sucesso mais recentes. Entre as músicas mais pedidas pelo público, então: “Como é Grande O Meu Amor Por Você” e “Detalhes”.
O Especial Roberto Carlos já está gravado e prontinho para ser transmitido. Agora resta aguarda o final de ano, quando acontece a transmissão pela Rede Globo. Fortes emoções estão por vir!
Saiba mais: Roberto Carlos Especial
Artistas convidados
![O rei relembrou os sucessos da Jovem Guarda.](https://cdn1.mundodastribos.com/2015/11/Especial-Roberto-Carlos-data-artistas-convidados-3.jpg)
Na primeira parte do show, Roberto Carlos relembrou os bons momentos da Jovem Guarda, ao lado de Erasmo Carlos, Wanderléa, Carlinhos Brown, Jota Quest e Paulo Ricardo. Os primeiros hits de sucesso do rei animaram o público e celebraram mais de 50 anos de estrada.
O show contou com a presença da banda Abbey Road na segunda parte. O grupo gravou com Roberto Carlos em Londres, por isso garantiu participação no especial. O público teve a oportunidade de conhecer novos arranjos para canções antigas.
![A funkeira Ludmila cantou com o rei. (Foto Ilustrativa)](https://cdn1.mundodastribos.com/2015/11/Especial-Roberto-Carlos-data-artistas-convidados-1.jpg)
A terceira e última parte do especial, considerada a mais aguardada, teve início com a música “Emoções. O rei contou com a companhia do maestro Eduardo Lages e da banda RC9. A atração também teve três convidados especiais: Thiaguinho, Paulinho da Costa e Ludmilla. A funkeira, inclusive, causou polêmica ao usar um vestido vermelho colado.
Veja também: Roberto Carlos assume namoro
Agora você já sabe tudo sobre o Especial Roberto Carlos, data, artistas convidados. Caso não tenha acompanhado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, aguarde a transmissão da Rede Globo, que será realizada na última semana de dezembro. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre música.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.