Fábrica de Casamento

Fábrica de Casamento é um realitty brasileiro criado por Daniela Busoli CEO e fundadora da “Formata Produções”, o programa vai ao ar por meio da Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), criado em março de 2017 possui 4 temporadas gravadas com 52 episódios, o último episódio foi ao ar no dia 8 de agosto de 2020, é provável que novos episódios sejam gravados em breve. 

Fábrica de Casamento

Para saber se a produção do SBT está realizando gravações para as próximas temporadas do programa o candidato interessado em participar pode entrar na página de inscrições do site do SBT e verificar a lista de inscrições abertas no site, cada vez que um quadro ou programa realiza novas inscrições a página oferece a quantidade de participação determinada pela produção, quando o ícone do programa não é encontrado na lista isto significa que o quadro ou programa não está sendo produzido naquele momento. 

O Fábrica de Casamentos é um programa que tem por objetivo produzir uma festa de casamento completa para um casal que enfrenta dificuldades em realizar este sonho, o programa é comandado pela jornalista Cris Flores e o chefe de cozinha Carlos Bertolazi.

Confira , aqui no site Mundo das Tribos como fazer a sua inscrição e participar do programa !

Como Funciona o Programa

O Fábrica de Casamento não é um quadro, apesar de promover este sonho e ser parecido com alguns quadros já existentes na televisão brasileira, o “Fábrica de Casamento” consiste em um programa que vai ao ar no período noturno na emissora SBT, isso porque ele é uma produção criada pela CEO Daniela Bussoli, nada impede também que por algum motivo o programa seja apresentado junto a programação de outro apresentador, apesar de improvável já que muitos dos programas do SBT já tem quadros semelhantes para atender esta demanda. 

O Fábrica de Casamento então funciona com patrocínios e verba independente de qualquer outro programa, destinada apenas a produção do evento, para participar é necessário preencher a ficha de inscrição no site do SBT, busque pelo ícone do programa “Fábrica de Casamentos”, preencha as informações pessoais e de contato e conte sua história porque quer realizar o sonho de se casar. 

O programa patrocina tudo para realização do casamento incluindo a festa e confeitaria de Bertoluti, também o figurino dos convidados madrinhas e padrinhos, vestido da noiva, a roupa do noivo, cabelo, maquiagem e o salão onde será realizado o evento, dependendo da história contada o programa também pode patrocinar um pedido de casamento diferente caso o casal ainda não tenha oficializado esta etapa. 

Veja também: Como participar do quadro Beleza Renovada

Quem pode participar

Qualquer casal pode participar do programa, a produção busca histórias de encontros ou casamentos que encontraram dificuldades para serem realizados, o importante é que o casal conheça uma grande história de amor e compartilhe esta história na ficha de inscrição que será deixada no site do SBT, também pode ser gravado um filme, os escolhidos são surpreendidos com a visita de Chris Flores que dará início aos proclamas do casamento e preparativos da festa junto com a produção. 

A igreja, casamento do civil e reunião dos convidados tudo será providenciado pela equipe do programa, pode se inscrever candidatos de todas as religiões, a produção deve ler a história do casal e providenciar tudo para que o casal realize o casamento dos sonhos seja ele na igreja, com pastor providenciado pela produção ou apenas no civil, não esqueça de contar detalhes sobre o seu sonho como deseja casar além do vestido informe o local que deseja fazer a festa de casamento e também porque este sonho ainda não foi realizado.

Como Fazer Inscrição Fábrica de Casamento 

Para fazer inscrição e participar do programa “Fábrica de Casamento” do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é muito simples, basta entrar no site do SBT escolher a barra de menu lateral “Inscrições”, agora clique no ícone do programa “Fábrica de Casamentos” e preencha todas as informações solicitadas, grave um vídeo é possível deixar vídeo ou link do youtube contando sua história, também capriche no texto enviado, o produção deve escolher as melhores histórias para serem mostradas no programa. 

  1. Digite no navegador do seu computador o endereço do site do SBT: www. sbt.com.br. Se estiver usando o celular vá até a página da internet Google e digite SBT, vai aparecer na busca o site SBT e lista de acesso ao menu do site, clique em “Inscrições”. 
  2. No site do SBT acesse o menu lateral ou superior e clique sobre o botão “Inscrições”. Pronto, agora está na Página de Inscrições do SBT com acesso a lista de programas e quadros que estão realizando gravações com participação do público, escolha o ícone “Fábrica de Casamentos”. 
  3. Preencha todas as informações para realização do cadastro no site, lembre-se que informações como endereço, e-mail e telefone de contato são importantes para que a produção localize o participante rapidamente, também deixe um filme contando a história do casal, o filme e cadastro pode ser feito por terceiros ou seja uma pessoa que gostaria de ver o sonho do casal realizado, capriche no texto e envie o conteúdo, a produção entrará em contato com as histórias escolhidas. Boa Sorte!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.