Fale Conosco CVC, Telefone de Atendimento SAC

Para todos os clientes da CVC que adquiriam pacotes de viagens ou que já tiveram algum problema com a CVC, vale lembrar que esses clientes podem contar com o Atendimento ao consumidor que está disponível de várias formas, seja por telefone ou pela internet, os clientes poderão esclarecer suas duvidas, resolver seus problemas, através de um atendimento personalizado e exclusivo que a Fale Conosco CVC, Telefone de Atendimento SAC oferece para todos, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre a seção “Fale Conosco CVC”.

A CVC disponibiliza inúmeros meios de comunicação para seus clientes. (Foto: Divulgação)

Fale Conosco CVC, Telefone de Atendimento SAC

O SAC CVC – Serviço de atendimento ao Consumidor possui seis áreas diferentes para cada tipo de contato, essas áreas são as seguintes: comentários, reclamações ou elogios sobre a viagem realizada, problemas no cadastro, duvidas sobre lista de presentes, portal cvc, recursos humanos e imprensa, podendo os clientes da CVC escolher em qual área se encaixa o motivo do seu contato e poder falar com as pessoas certas.

Contato CVC

Os interessados em entrar em contato através do telefone de atendimento CVC, poderá ser utilizado para todos os clientes que necessitam realizar um contato por telefone, lembrando que as áreas de atendimento são organizadas para cada tipo de caso, não hesite, sempre quando precisar entrem em contato para que os profissionais responsáveis pela CVC possam lhe ouvir e saber o que tens a dizer.

  • NAC Nucleo de Atendimento ao Cliente: O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 13h. (11) 2191-8789
  • Compras por telefone: Nosso horário de atendimento é de Seg a Sex: 8h às 22h | Sáb: 9h às 21h | Dom: 10h às 21h | Feriados: 10h às 21h. Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-9282 -Demais localidades: (11) 3003-9282

Atendimento CVC Ouvidoria

Acessem agora mesmo o site oficial da CVC e confiram as formas de contato que todos os clientes poderão utilizar a qualquer hora do dia, pois são à base de formulários que depois de preenchidos vão direto para os responsáveis para a área em que entrou em contato – http://www.cvc.com.br/atendimento/fale-conosco.aspx, faça o seu comentário, critica, envie sugestões, relate problemas no cadastro através da seção onde você está blogado. Todas essas formas de comunicação da empresa com seus clientes é que fazem com que a CVC seja cada vez melhor.

A CVC disponibiliza vários meios de comunicação para que seus clientes possam entrar em contato, pois é uma empresa séria que prima pelo melhor atendimento proporcionando satisfação a todos os seus clientes. Com o serviço de atendimento CVC os clientes podem tirar suas dúvidas e obter vários esclarecimentos relacionados à passagens aéreas, pacotes, hotéis, entre outros.

Agora que todos já sabem os melhores meios para se comunicar com a CVC não deixem de entrar em contato caso necessitem, pois o cliente possui seus direitos e a CVC possui seus deveres, que obviamente devem ser respeitados por ambos, desejamos a todos uma ótima semana e até a próxima. Esperamos que o artigo possa ter ajudado na sua pesquisa.

Leia também:

83 Comentários

  • Meu nome é Marisa e meu contato é 19 – 99160 0602 Preciso de um retorno urgente. DA loja CVC- Santo Andre /SP á qual realizei uma compra

  • boa noite
    estou tentando entrar em contato com a central de atendimento ao cliente e não estou tendo sucesso.
    sou cliente de vcs há muito tempo e preciso de atenção, caso não tenha retorno não serei mais cliente de vcs .
    meu nome e´antonio carlos de carvalho e meu tel é 021 996811611 e gostaria de ter um retorno
    e meu E-mail é ac3310226@gmail.com

  • Sou afiliado do cvc fiz 2 vendas e não encontro a comissão pode ajudar

  • Prezados Senhor
    No dia 12 de março fiz a contratação de um seguro viagem internacional na loja do Iguatemi Shopping em Brasilia para uma viagem a Miami/orlando de 13 a 20/03/2016. Ocorre que por uma infelicidade causada por motivo de doença grave que acarretou na internação do meu pai em risco de vida na uti do hospital do coração de brasilia tive que retornar brasília no meio da viagem. realizei diversos gastos e fui informado que tinha direito a indenização/interrupção de viagem por motivo grave de doença. dei entrada no dia 29/03 em toda a documentação conforme a empresa de seguros TRAVEL ACE me passou e desde então não fui contactado e nem consigo mais informação. Encaminhei email a loja e não tive retorno. Como co solidaria nesse serviço venho pedir que me auxiliem nessa situação que me tem causado muito transtorno insegurança. obrigado Alexandre

  • Parabens a CVC deu tudo certo minha viagem que fiz dia 04/02 e retornei dia 10/02 /16 ,gostaria de comprar outra passagem por imail é possivel .

    att.Manoel .

  • Não consigo cancelar viagem pelo site da CVC, só foi fácil pra comprar.

  • Gostaria que a CVC, tivesse o mínimo de respeito e me desse uma posição
    sobre o problema ocorrido no ano passado, o qual já relatei. Apesar de tudo gosto de viajar com esta operadora, mas está deixando a desejar.

  • Nossa insatisfação é quanto ao passeio à Praia do Saco, tudo que vimos nada lembrava os anúncios visto pela internet e nem o falado pela guia Cida, onde dizia que era uma das mais belas do mundo. O pior foi os sanitários, que vergonha para os turistas que são levados para o restaurante
    Asa Branca, a Secretaria de Turismo de Sergipe não deveria permitir tamanha aberração. A Nativa Turismo não poderia levar nenhum turista para aquele local, fora a sensação que tivemos que comemos gato por lebre.

  • Olá cvc, Boa tarde!
    Gostaria de uma atenção especial de vocês para com a seguinte situação:

    Comprei por meio da loja virtual CVC uma passagem no dia 12/05/2015, às 21:28:07, com destino de saída de Santarém-Pa/ e chegada Belém/Pa. O pagamento foi feito via cartão de crédito em apenas uma parcela, que por sinal já está quitada. Porém, ocorre que há um débito sendo descontado do meu cartão INDEVIDAMENTE registrado em nove parcelas de exatos R$ 15,54 (quinze reais e cinquenta e quatro centavos) sendo debitado desde o mês anterior, agora que percebi. Peço por gentileza, o esclarecimento da CVC sobre estes débitos assim como o estorno dos mesmos e o resarcimento dos valores descontados do meu cartão de crédito COM A MÁXIMA URGÊNCIA.

  • GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇOES DE PACOTES DE VIAGENS AO RIO DE JANEIRO.
    GRATA

  • Sou cliente da CVC há quase 20 anos, e hoje, ao comparecer a loja da Av. Augusto de Lima, em BH, para acertar uma viagem para Maceió-AL, em 10 prestações mensais de valores iguais, foi recusado a aprovação da proposta nº158328449, sendo informado que eu teria que dar uma entrada de 50%, e o resto, dividido em 10 parcelas iguais.
    Gostaria de ser informado por que essa modificação, uma vez que a propaganda da CVC é em 10 prestações sem juros.? E eu sempre efetuei os meus pagamentos das viagens que fiz por todo o país, em 10 vezes sem juros. Belo Horizonte, 10/04/2015. Grato pela sua atenção.

  • MEU DEUS!! O POVO NÃO ATENDE O TELEFONE…eU PRECISO FALAR URGENTE.

  • queria saber a respeito de bilhete de passagens.

  • Comprei pacote de viagem na FENIX VIAGENS E TURISMO LTDA,Santarém-PA, representante da CVC,para ir à Fortaleza/CE por 8 dias/7 noites (Contrato 2952-004181, Reserva123422793, Excursão5.73909.122701)Saída:27/12/2013 e retorno:03/01/2014,com serviços inclusos,dentre eles: 07 diárias no Carmel Express em apto Standard. No entanto, só foi utilizada 01 diária. Motivo pelo qual, protocolei solicitação de reembolso nº650589, no dia 31/05/2014, junto à Agencia representante da CVC em Santarém/PA,com a senhora Lucelia Mara dos Santos Tavares.Ou seja, faz 8 meses que aguardo o reembolso das diárias não utilizadas no hotel. E, considerando que o respeito ao cliente é obrigação primordial de qualquer empresa que queira estar no mercado, solicito e aguardo esclarecimentos e imediato reembolso das diárias não utilizadas.

  • Estou á dosi dias tentando cancelar uma compra que fiz pelo site e nao tive retorno de ninguem telefones que enviam ninguem atende so ficam nas mensagem eletronicas
    Vou para o procon

  • vc podem mandar um transportem para nos buscar no otel sol bahia as meia noite por favor.

  • BOM DIA

    QUERO POR FAVOR FALAR COM ALGUEM DA CVC

  • Bom dia
    Gostaria de fazer um orçamento para Joao Pessoa no periodo de 15 a 26 de janeiro de 2015. para 1 adulto e 1 criança com 4 anos de idade.
    Saida de Campo Grande, incluindo translado.
    O hotel gostaria que fosse próximo a praia, ate 200 metros da mesma.
    Obrigada
    Sandra Seixas

  • ESTOU AGUARDANDO DEVOLUÇÃO D PAGAMENTO EM DUPLICIDADE DESDE 08/2014 E NINGUEM AINDA RESOLVEU.
    O QUE ESTÁ ACONTECENDO??? PORQUE ESSE DESCASO COM CLIENTE??? AGUARDO URGENTE

  • GOSTARIA DE INFORMAÇÕES PARA COMPRA DE UM CRUZEIRO

    Navio de cruzeiro Msc Lirica – saída do Rio de Janeiro em 27 de dezembro > Salvador > Cabo Frio > Réveillon 2015 em Copacabana > Ilhabela > Rio de Janeiro em 3 de janeiro de 2015.

    SEREMOS CASAL COM DOIS FILHOS MENORES 15 E 10, FUI NO MUSICA UM VEZ E TINHA UMA CABINE COM VARANDA NA POPA NESSA FICA MOS OS QUATRO EXISTIA UMA CAMA E UM SOFA CAMA O QUE ME SUGERE ANOS
    AGUARDO 21 78629425
    MARCOS CRAVO.

  • Bom dia!
    Estou tentando acessar o site para providenciar uma viajem, porém não estou conseguindo, o site não abre. Gostaria de receber informações sobre pacote para o Termas de Ubatã, em Uberaba-MG.
    Atenciosamente,

    Régis França

  • Parabéns funcionária Lilian Pellegrini da loja Consolação (Nota 1000), se todos os funcionários tivesse a dedicação, simpatía, flexibilidade, paciência, eficiência… a CVC seria a melhor empresa de turismo no Brasil, viajei pela primeira vez com a CVC no ano passado e estou tentando viajar novamente este ano, pelo atendimento da Lilian …Parabéns pela funcionária.

  • Bom dia, ja tentei utilizar meus creditos de viagem em uma das lojas da CVC, os funcionarios Nao souberam como funciona e se recusaram a vender as passagens, mesmo acrescentando mais 800 reais sob o valor ja comprado. Estou com creditos comprados, folga programada e nao consigo utilizar algo que ja foi pago!
    Favor me ligarem ou passarem orientaçoes corretas o quanto antes. No aguardo

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.