Filme mostra luta de mulher mais feia do mundo contra bullying. Lizzie Velasquez decobriu que tinha o apelido de mulher mais feia do mundo de um jeito que jamais vai esquecer. Com preguiçade fazer a lição de casa, a jovem resolveu ver clipes na internet antes de finalizar o seu dever. Nessa busca pela internet Lizzie descobriu um vídeo com o título “A mulher mais feia do mundo”, quando clicou viu que era ela o alvo da piada de péssimo gosto.
Leia mais informações sobre: As mulheres mais feias do mundo
Filme mostra luta de mulher mais feia do mundo contra bullying
Filme mostra luta de mulher mais feia do mundo contra bullying e conta como ela lida com situações desagradáveis no seu dia a dia. Quando ela descobriu esse apelido tinha somente 17 anos de idade e o vídeo com as suas imagens tinha mais de 4 milhões de vezes. Nove anos depois desse incidente a jovem virou uma ativista anti-bullying e protagoniza um documentário que estreou nos Estados Unidos no último sábado.
Comentários em vídeo chocou Lizzie Velasquez
“Fiquei chocada com o vídeo”, contou Velasquez. “Mas foi quando comecei a ler os comentários que meu estômago realmente virou”, explicou. Lizzie Velasquez começou a ver como as pessoas eram cruéis, e mesmo assim, ela decidiu ler todos os comentários, um a um. “Eu chorei por muitas noites – era adolescente, pensei que a minha vida tinha acabado”, contou ela. “Eu não conseguia falar com ninguém sobre isso, não contei a nenhum dos meus amigos. Estava tão chocada com o fato de que isso tinha acontecido”, explicou.
Saiba mais informações sobre: Celebridades com as mãos mais feias do mundo
Problemas que tornam mulher longe dos padrões de beleza
Lizzie Velasquez é muito magra e tem uma aparência bem diferente do que vemos em revista de moda como sendo o padrão de beleza. Ela tem síndrome de Marfan e lipodistrofia, sendo incapaz de ganhar peso, mesmo se comer muito. Todos os dias ela sofre com o preconceito das pessoas, que até se afastam dela por achar que ela possa ter uma doença contagiosa.
Lizzie Velasquez tem 26 anos e luta contra preconceito por meio da internet
Agora com 26 anos de idade, Lizzie Velasquez mede 1,57 e pesa 27 quilos. A jovem é totalmente cega no olho direito e enxerga pouco com o esquerdo. Ela tem vários problemas de saúde pela dificuldade de engordar e ainda pela pouca gordura que tem em seu corpo. Somente recentemente descobriram a doença da jovem e comeram a tentar tratar ela.
1 comentário
meu deus essas pessoas nao tem coracao mesmo, deus que me livre… depois que vao preco dai que eles vao pensar no que eles fizeram…