Ford Ranger 2010 – Fotos, Preços

Novidades sobre Ford Ranger 2010, Fotos e Preços: Está sendo divulgadas algumas informações oficiais sobre a nova Ranger 2010 que promete grandes mudanças em seu visual. Nas fotos que circulam na internet é possível ver as prováveis mudanças na parte externa da Ford Ranger 2010.

Ao mercado brasileiro teremos a Ford Ranger 2010 em quatro versões: XL, XLT, Limited e Wildtrack (algo como “Pista Selvagem”), equipadas com motores TDCi Duratorq com 2.5 litros que geram 143 cv de potência ou 3.0 litros gerando 156 cv. Além disso, a nova Ford Ranger 2010 conta com câmbio automático de 5 velocidades além da tração nas quatro rodas. A Picape suporta até 1,5 mil quilos podendo puxar o dobro até 3 mil.

Segundo Henrik Nenzen, Diretor de Marketing e Vendas da Ford Europa, a “minimização do ruído, vibração e aspereza em todos os nossos produtos é um objetivo fundamental para a marca. A Ford Ranger não é exceção, ficando a versão da picape mais confortável do que nunca.”

O lançamento da Ranger 2010 no Brasil ocorre em agosto de 2009, segundo informações da revista “Auto Esporte”.

Fotos Ford Ranger 2010

Vídeo Nova Ranger 2010

Leia também:

5 Comentários

  • e sonho de muitos brasileiro obrig ford

  • gostei sera que o preço e tão atrativo como o carro

  • Gostaria de saber o preço da nova ranger obrigado.

  • eu gostaria de sabe sobre essa nova renge 2010 e o preço dela

  • Carro Horrível, a ford só acertou em uma coisa nessa pik up, o Motor s eno for o mas é um dos melhores na concorrência nacional, mas de resto esse carro é uma bosta suspenção ruim disigne ultrapassado, e muito mole pro off road k carro de quem não é aventureiro prefiro a Hilux e olha que sou fã da mit, adoro a L200 sport e triton kkkkk.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.