Para quem gosta de futebol ontem o dia foi de susto: um incêndio destruiu a casa do zagueiro Breno, em Munique, Alemanha. O fogo começou cerca de 1h da manhã e destruiu toda a residência, mas ninguém se feriu. De acordo com o portal Terra, o jogador do Bayern de Munique chegou a ser levado para o hospital por ter inalado fumaça, mas não chegou a ficar internado.
Ainda não se sabe qual foi a provável causa do incêndio, que será investigado tendo como ponto de partida as informações prestadas pelos bombeiros que atenderam ao chamado. Segundo as informações do site, o porta-voz da polícia de Munique, Werner Kraus afirma que inicialmente será difícil determinar como o fogo começou porque o local foi completamente destruído, como se houvesse sido bombardeado.
O jogador e sua família foram hospedados por Rafinha, colega de equipe e agora estão em um hotel arranjado pelo clube. Estima-se que o prejuízo causado pelo incêndio tenha chegado a 1,5 milhão de euros.
O zagueiro defende o Bayern de Munique desde 2008, quando foi vendido pelo São Paulo por cerca de R$ 30,2 milhões, porém está afastado dos campos em função de uma lesão no joelho.
Fontes:
- Terra: Casa de Breno “parece que foi bombardeada”, diz polícia
- Globo Esporte: Casa do zagueiro brasileiro Breno é destruída após incêndio em Munique
- Placar Abril: Após incêndio em casa, Breno é socorrido sem ferimentos graves
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.