Injeções que prometem hidratar a pele

As mulheres vaidosas estão sempre em busca de meios de melhorar os aspectos da pele. Elas procuram combater principalmente os efeitos do tempo, como rugas e marcas de expressão. Medidas também costumam ser tomadas pelo público feminino em casos de ressecamento ou oleosidade.

As mulheres modernas estão começando a hidratar a pele com injeções. (Foto:Divulgação)

Além das receitas caseiras de hidratação para pele e dos tradicionais cosméticos, as mulheres também podem contar com as injeções específicas para melhorar a aparência do corpo e do rosto.

Injeções capazes de hidratar a pele

As injeções com toxina botulínica e preenchedores fizeram sucesso com a promessa de rejuvenescimento. Agora, os dermatologistas estão apostando nos injetáveis que promovem a hidratação da pele.

A nova leva de injeções é capaz de hidratar a pele, ou seja, proporcionar firmeza, luminosidade e disfarçar as rugas discretas. Os injetáveis possuem suas fórmulas testadas e superam os cosméticos tradicionais em muitos aspectos.

A injeção normalmente estimula a produção de colágeno. (Foto:Divulgação)

As injeções são melhores do que os demais produtos para hidratar a pele em casa porque as substâncias conseguem atingir as camadas mais profundas, onde são produzidas as fibras de colágeno e elastina, fundamentais para a sustentação.

Os procedimentos injetáveis de hidratação necessitam de duas a quatro aplicações, com um intervalo de 15 dias. Cada sessão pode custar de R$ 900 a R$ 3 mil.

Técnica Skinbooster

A estimulação das fibras acontece através de uma técnica chamada Skinbooster. Neste procedimento, a seringa contém ácido hialurônico, um dos preenchedores mais usados para disfarçar as rugas.

O ácido hialurônico, quando menos concentrado, é ideal para dar viço e hidratar a pele. As picadas da agulha também se destacam pelo fato de serem mais leves, superficiais e praticamente indolores.

Os dermatologistas recomendam as injeções de ácido hialurônico para hidratar o rosto, o pescoço, mãos e colos. Os resultados duram de quatro a seis meses.

As injeções que hidratam a pele custam caro. (Foto:Divulgação)

 Injeção de Filorga

O filorga também é um tratamento criado para hidratar a pele. Além de ácido hialurônico, as injeções também possuem outros ativos que regeneram as camadas cutâneas. Em apenas 72 horas a aplicação resulta em aumento de colágeno e o combate aos radicais livres.

Ácido poli-L-láctico

O ácido poli-L-láctico é outra opção de substância para introduzir no corpo.  Ele estimula a elasticidade da pele e também aumenta a espessura, como se fosse uma espécie de lifting. As mulheres escolhem injetar a fórmula hidratante em diferentes partes do corpo, como braços, abdômen, coxas e glúteos.

Isabella Moretti

Publicitária, pós-graduada em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. É também empresária e CEO & Founder do ViaCarreira

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.