Jovem Aprendiz RJ Petrobrás 2017 – Inscrições

Quem quer aprender na vida e no mercado de trabalho sabe que tem boa oportunidade nas mãos através do Jovem Aprendiz RJ Petrobrás 2017. O programa não tem exatamente uma data marcada para ocorrer e para ajudar você a conquistar sua vaga de trabalho nessa estatal tão importante, mesmo diante aos recentes escândalos de corrupção, criamos este artigo.

Jovem Aprendiz RJ Petrobrás 2017
Jovem Aprendiz RJ Petrobrás 2017 (Foto: Exame/Abril)

Jovem Aprendiz RJ Petrobrás 2017

Qualificação profissional é um dos objetivos do Jovem Aprendiz RJ Petrobrás 2017. O assunto é cada vez mais frequente e o programa vem de encontro com a necessidade de ajudar os jovens a se encontrar no mercado de trabalho e adquirir assim a primeira experiência, assim o jovem ingressa no mercado e depois sai da empresa com base e experiência para encarar novos desafios.

Vagas Jovem Aprendiz RJ Petrobrás

Jovem Aprendiz RJ Petrobrás 2017
Oportunidade prepara o jovem para o mercado de trabalho (Foto: Exame/Abril)

Normalmente são mais de 600 vagas para cursos de formação profissional na qual são oferecidos para os que pretendem participar do programa Jovem Aprendiz. As oportunidades para jovem aprendiz inscrição Petrobras são para jovens em que estão entre 16 e também 19 anos. Essas chances são para pessoas que residem em Campos dos Goytacazes, Carapebus, Conceição de Macabu, Macaé, Quissamã, Rio das Ostras, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra. Lembrando que estamos falando das vagas no Rio de Janeiro.

Oportunidade de aprender em diversas áreas

Jovem Aprendiz RJ Petrobrás 2017
Fique de olho e se inscreva no programa Jovem Aprendiz (Foto: Exame/Abril)

Para participar do jovem aprendiz Petrobras você deverá entrar em contato com a entidade para realizar as suas inscrições. Você poderá escolher entre as especializações oferecidas: assistente administrativo, auxiliar técnico em logística, caldeiraria, eletricista de manutenção industrial, mecânica de manutenção, operador de suporte técnico em tecnologia da informação e soldador de tubulações.

Condições de trabalho

Fica seu critério definir qual das qualificações você se identifica mais, não deixem de fazer as suas inscrições Jovem aprendiz Petrobrás inicialmente a remuneração é de um salário mínimo, mensalmente, a jornada de trabalho também está estimada em 4 horas por dia, salário bom, e uma oportunidade excelente pra que você comece a ganhar dinheiro e também se profissionalize. Aproveitem as oportunidades de vagas menor aprendiz para conseguir se inscrever e também se profissionalizar, a todos os que vão participar estamos desejando boa sorte. 

Jovem Aprendiz RJ Petrobrás 2017
Empresa estatal tem boa representatividade no País (Foto: Exame/Abril)

Confira as informações detalhes do processo no link do site da Petrobrás. Quer mais dicas sobre o assunto? Confira nossos outros artigos sobre este e vários temas e assim que tiver novidades sobre o processo, postaremos aqui no Mundo das Tribos!

Leia também:

20 Comentários

  • Eu to preucurando uma vaga de Jovem Aprendiz eu tenho 17 anos estou terminando meus estudos ja trabalhei em outras empresas ja fis o cueço da Fia Fundação para a infancia e adolescencia

  • Olá. Meu nome é Liana tenho 16 anos e gostaria de saber se no ano de 2014 existirá vagas para entrar na Petrobras e como posso entrar. Estudo na escola profissionalizante do Ceará fazendo o curso Técnico Químico intermédiário. Espero ter essa chance de poder trabalhar na Petrobras ou até mesmo no Présal, pois pra mim, acho uma oportunidade imensa… pois sei que tenho capacidade de atuar nessa petroquímica. OBRIGADA pela oportunidade de expor uma página de livre acesso para os jovens.

  • Olá,Sou Vinicius tenho 17 anos,Moro em Duque de Caxias,gostaria de saber se tem vagas ainda para menores aprendiz.

  • Olá , sou Fabiola tenho 17 anos, moro em Vitória (ES) estou cursando , o ensino fundamental , desejo muito trabalhar , estou disponivel em qualquer aréa ,Tenho carisma, dedicação e força de vontade..Busco desafios,
    conhecimentos, envolvimento
    e chance de contribuir com a Empresa…..
    Nunca trabalhei mais quero muito trabalhar , pois quero ser alguem na vida , mais espero ter essa chaçe…
    Obrigada!

  • Meu nome é Isabela tenho 16 anos moro em Santa Cruz no Rio de Janeiro estou cursando o primeiro ano do ensino médio, e falta alguns poucos meses para terminar meu curso de informática . Gostaria de ter a oportunidade de participar do projeto Joven Aprendiz na CSA na área de mecânica .

    desde de já agradeço .

  • olá , meu nome é rafael loveira tenho 17anos estou cursando 2 do ensino médio .E desejo trabalha na pétrobras, sou muito esfossado e a fussão que desejo me apefeiçoa cada vez mas e de soldador quero muito ser escolido muito obrigador .
    O curso que tenho e de telemarking.

  • Olá, meu nome é Marcos Vinicíus tenho 14 anos , e estou cursando o 7o ano do ensino fundamental. Estou procurando trabalho, tenho muitas curiosidades em aprender e conhecer novas experiências e gostaria de saber, se consigo uma vaga ?
    Muito obrigado!

  • Olá ! Meu nome é Tainá, tenho 16 anos estou na 1a série do ensino médio e gostaria de trabalhar para ter minha dependência financeira. Estudo, e claro quero continuar, mesmo trabalhando . Mora no Rio, em Brás de Pina , tenho vários cursos ganhei uma bolsa com ( Gestão Empresarial, Informática e Inglês Instrumental) por enquanto conclui administração e contabilidade, e estou cursando os que faltam em Gestão. Tenho também Petróleo&Gás e estarei cursando o Inglês Offshore. Tenho Operador de Telemarketing concluido. Então.. é isso !
    Muito obrigada !

  • Oi, meu nome é Oliana, gostaria muito de trabalhar pra ajudar minha mãe, ja fiz o treinamento do cursso prego petroleo e gás. gostaria muito de uma vaga.

  • Olá , meu nome é Gean Carlo tenho 17 anos , estou cursando o 2º ano do 2º Grau (Ensino Médio) e gostaria de arruma um emprego pra garantir a minha independência financeira. Gosto de Informática . Email: gean-m2@hotmail.com
    Obrigado.

  • Preciso muito de um emprego para ajudar nas desezas de casa

  • boa tarde morro na ilha do governador estou cursando o 2 ano e quero muito conseguir trabalhar.

  • estou cursando o ensino medio e gostaria de saber onde posso me inscrever para jovem aprendiz. moro em santa cruz rj ao lado da CSA

  • Boa noite sou a Bruna moro em Duque de caxias e estou querendo saber onde eu posso fazer a escriçao moro perto da reduc e preciso muito desse emprego pra minha ostentaçao e da minha familia pq perdi minha mae cedo e nao conheço meu pai e só tenho dois irmaos pequenos um de 4 e outra de 6 e minha vó quem cuida de mim e tenho 17 anos e fasso supretivo a noite 7 e 8 ano do ensino fundamental

  • tenho 17 anos estou cursando a 1ª série do ensino médio, moro em rio das ostras e gostaria de saber onde me inscrever para o menor aprendiz da petrobras

  • Boa tarde > Gostaria de contas com vocês para minha primeira experiencia profissional.

  • ola .rj.
    tenho 16anosvou fazer 17em janeiro.
    estou cursando o 2ano do ensino medio.
    quero muito trabalha e principalmente estudar.
    sera que tenho merecimento de participar?
    desde ja agradeço!

  • olá , Rio de Janeiro .

    Tenho 15 , mais foi fazer 16 ano , em 2011 . Tenho o ensino fundamental completo , 2011 foi para 1 ano do ensino médio . Será , que eu posso fazer o Menor Aprendiz Petrobras ?

    obrigada!

  • Oi meu nome e Daniele.
    Thenho 16 anos e preciso muito trabalhar também para ajudar a minha mãe. porque nós moramos sozinha e ela trabalha muito para ganha pouco.
    (Meu perfil)
    Eu estou no 1 ano do segundo grau tenho sertificado de recepcionista e sou uma garota muito trabalhadora.
    Obrigado por me escuta.

  • Olá! Rio de Janeiro
    Queria saber como faço pra me inscrever , como menor aprendiz 2011 , tenho 14 anos , completo 15 dia 25 de janeiro , preciso de um emprego pra ajudar minha familia , desde já agradeço.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.