Nos últimos tempos, Karen Feliciano tem chamado à atenção dos internautas. A filha do deputado mais polêmico do Brasil está encantando a todos com sua beleza nas redes sociais. Ela já contabiliza mais de 15 mil seguidores.
A filha de Marco Feliciano
Karen Feliciano usa constantemente as redes sociais para publicar fotos e frases religiosas. A jovem de 18 anos também usa a internet como uma ferramenta para defender o pai das críticas.
No Twitter, Karen possui cerca de 9 mil seguidores. No Facebook, o número de fãs é de aproximadamente 5,2 mil.
Recentemente, o jornal carioca Extra publicou uma matéria exaltando a beleza de Karen. Marco Feliciano aprovou o conteúdo e publicou a seguinte frase em seu Twitter: “É linda mesmo -> orgulho do papai (sic)”.
O pastor e deputado fez questão de transmitir alguns comentários em sua página. A psicóloga Marisa Lobo, por exemplo, disse que Karen tem a “beleza de uma autêntica cristã”.
Karen Feliciano é uma verdadeira ‘gata’ evangélica. Ela se revela muito apegada à família e a Deus. A garota é torcedora do São Paulo, além de fã de Caio Castro e Justin Timberlake.
Atualmente, a filha de Marco Feliciano se encontra em uma temporada nos Estados Unidos, onde está aperfeiçoando o inglês. Ela também está aproveitando a viagem para conhecer os cultos de uma igreja americana.
Tudo indica que Karen não tem namorado, mas pretendentes para ela não faltam.
A figura polêmica de Feliciano
Marco Feliciano é um deputado federal que sempre está envolvido em polêmicas. Ele pertence ao Partido Social Cristão (PSC) e faz parte da Igreja Assembléia de Deus.
Em março de 2013, Marco Feliciano foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), o que despertou indignação na maioria dos brasileiros.
Feliciano nem tem condições de defender os direitos da minoria porque já fez muitos comentários preconceituosos, principalmente contra os homossexuais. Além de enfrentar acusações de homofobia, o parlamentar também lida com acusações de racismo.
Feliciano recebeu muitas críticas após declarar que os direitos das mulheres atingem a família. Em entrevista, ele falou que as reivindicações do movimento podem conduzir a uma sociedade predominantemente homossexual.
Atualmente, Feliciano também responde uma ação penal por estelionato, que foi aberta pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul. O deputado é acusado de ter recebido 13 mil reais para realizar um culto e não ter comparecido ao evento.
Marco Feliciano é casado com a pastora Edileusa há 20 anos. Além de Karen, os dois são pais de outras duas meninas.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.