
A marca O Boticário possui linhas exclusivas, como a Quem disse, Berenice? e a Make B., que conquistam, a cada dia, as mulheres de todo o Brasil. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Boticário lançou sua mais nova coleção de maquiagens e acessórios, com edição limitada, para a já consagrada linha Make B. A inspiração veio da cor preta – mais presente nas estações frias – e no charme e sofisticação dos cristais swarovsk. Os lançamentos O Boticário outono-inverno 2013 ganharam o nome Black Crystal Collection.

A Black Crystal Collection Make B. é composta por 35 novos produtos. São sombras comuns e cremosas (em palette), delineadores em gel, lápis com duas pontas (uma com cristal), batons, espelho de bolsa, blushes, iluminadores, gloss, quartetos de sombras, máscara para cílios e oito novas cores de esmaltes. Todos os itens trazem embalagens e tons sofisticados, destinados a maquiagens de inverno mais dramáticas.
Maquiagem Black Crystal Collection

A nova linha de maquiagem Make B. é composta por uma paleta, um kit batom (que vem num porta batom preto, cravejado com cristais swarovski e espelhinho), 3 tipos de quartetos de sombras, máscara para cílios 3 em 1, blush compacto em duas cores (Reflection Caramel e Reflection Rose), delineador em gel (preto e azul), lápis para olhos, com swarovski na ponta (preto e verde), batom (nude, lilás, roxo e vinho) e gloss labial (preto, verde, lilás e vinho), sendo que o preto e o verde são transparentes. Todos os produtos possuem pigmentos especiais, que aderem melhor à pele e foram formulados para não agredi-la, especialmente na área dos olhos, onde ela é mais frágil.
Acessórios Make B.
Os lançamentos O Boticário também contemplaram acessórios de beleza. À mesma linha Make B. foram incorporados pequenos mimos de maquiagem, bem como novas cores de esmaltes, que têm a cara dos meses de outono-inverno 2013. Todos os produtos foram desenvolvidos com o auxílio de Fernando Torquatto, que é o make up artist da marca. Segundo ele, “o mistério irá prevalecer no make, que estará mais dramático do que nunca”. No entanto não apenas na maquiagem essa característica se encontra. Os novos esmaltes O Boticário também trazem cores que combinam com o visual dramático.

Além das oito novas cores de esmaltes (preto, vermelho, roxo, azul índigo, grafite metalizado, fúcsia, glitter e nude), a coleção também traz um espelho de bolsa, com acabamento em cristais e cílios postiços, com cola especial. Os lançamentos Make B. 2013 já estão à venda e têm edição limitada. Confira os produtos, na nossa galeria:
- Palette de maquiagem Black Crystal, O Boticário (Foto: Divulgação)
- Porta batom, cravejado com swarovski (Foto: Divulgação)
- Esmalte Black Kit (Foto: Divulgação)
- Black Crystal Collection Blush (Foto: Divulgação)
- Quarteto de sombras Black Crystal (Foto: Divulgação)
- Gloss Black Crystal, transparente, esverdeado e com brilho dourado (Foto: Divulgação)
- Delineador em gel (Foto: Divulgação)
- Cílios postiços Black Crystal (Foto: Divulgação)
- Espelho de bolsa, com cristais swarovski (Foto: Divulgação)
Saiba como revender a marca: Como revender O Boticário com catálogo
Aprenda a aplicar o batom vermelho: Como passar o batom vermelho corretamente
1 comentário
como faço para vender o boticário posse vendo casavip e não com sego cadastrar no boticário