A cantora Lexa, de 25 anos, está internada no Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo, após ser diagnosticada com pré-eclâmpsia, uma condição grave que afeta a gestação. Com seis meses de gravidez, ela segue em observação para garantir a saúde dela e de sua filha, Sofia, que espera com o ator Ricardo Vianna.

Sua mãe, a empresária Darlin Ferrattry, tranquilizou os fãs, afirmando que a cantora está recebendo todo o apoio médico necessário e está sendo bem cuidada. Ela destacou o carinho que Lexa tem recebido dos médicos e disse que acredita que a fé possa ajudar a superar essa situação delicada.

Infelizmente, a gestação de risco forçou Lexa a desistir de seu posto como rainha de bateria da Unidos da Tijuca no carnaval de 2025. Sua mãe relatou que a decisão foi comunicada com carinho pelo presidente da escola de samba, Fernando Horta, que demonstrou muito respeito e amor pela cantora.

O que você achou deste conteúdo?