Nessa noite de Carnaval Marien não tem motivos para celebrar. A sister foi eliminada com 51 % dos votos. Ivan, Nasser, Andressa e todos os outros que esperavam a permanência da loira se espantaram com o resultado. Porém, quem acompanha o Big Brother Brasil 13 percebeu que a popularidade da dançarina estava em baixa. A chorona não se conformou com a justificativa de Kamilla ao indica-la para o paredão. As duas discutiram após a formação da berlinda e depois disso a casa mais vigiada do Brasil estremeceu.
Leia também: Fernanda, Eliéser e Marien estão no paredão
Eliéser e Fernanda permanecem no reality e jogo fica dividido
Se antes a casa não estava dividida (ao menos visualmente), agora é claro que os brothers e sisters têm suas panelas formadas. Fernanda e Eliéser comemoraram a permanência no jogo, mas esse paredão triplo não agradou todos, o que faz dos próximos paredões algo mais interessante. O veto que fez a advogada ganhar indicações virou uma arma importante, mas também temida no jogo do BBB 13. Com todos mais atentos, a disputa muda de configuração a todo o momento.
Saiba mais sobre: Os BBBs mais encrenqueiros da história do programa
Kamilla ganha inimigos na casa
A moça já era uma grande opção de voto, mas depois que acertou na mão e ganhou a liderança, indicou Marien e a sister foi eliminada, a miss passou a ter muitos inimigos. Ivan disse que não suporta mais conviver com a garota e ele não é o único. Isso porque eles não conseguiram confirmar que é Kamilla a pessoa que come tudo que vê pela frente sem pensar nas pessoas com quem convive e tem que repartir a comida. O individualismo da sister é nítido e está complicado conviver com isso.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.