Veja os melhores cartões de crédito atualmente!

Ao procurar pelos melhores cartões de crédito da atualidade, que ofereçam formas de pagamento facilitadas e várias vantagens, as pessoas se deparam com tantas opções disponíveis, que fica difícil saber qual a que melhor atenderá suas necessidades.

Portanto, para te ajudar a escolher a melhor opção, preparamos esse texto no qual mostramos quais são os melhores cartões de crédito da atualidade. Vamos conhecer um pouco sobre cada um deles, e saber quais são os seus benefícios. Acompanhe!

O que é um Cartão de crédito

Sendo, atualmente, uma das formas de pagamento mais comumente utilizadas em todo o mundo, o cartão de crédito funciona como um tipo de empréstimo de ordem pessoal, em que o banco lhe dá um limite determinado por análise de crédito e você pode usá-lo da forma que preferir, quitando mensalmente o valor utilizado.

O que é um Cartão de crédito
Fonte/Reprodução: original

Quanto à sua estética, o cartão de crédito tem uma forma retangular, contendo, em sua maioria, alguns dados como a bandeira da instituição financeira, número do cartão e o nome do portador.

Como funciona?

O cartão de crédito tem um limite pré-determinado pelo banco. É possível comprar diversos itens, ou pagar por serviços variados usando o cartão, desde que o valor das compras não ultrapassem seu limite.

Ao usar um cartão é possível parcelar o valor das compras em várias vezes, procedimento que pode incluir taxas e juros ao valor da compra. Alguns cartões também costumam cobrar anuidade, uma taxa de manutenção do cartão que é geralmente parcelada.

Os melhores cartões de crédito

Já sabemos como funciona a concessão de crédito através do cartão, então, vamos ver agora quais são os melhores cartões de crédito da atualidade.

Nubank

O Nubank disponibiliza o seu próprio cartão de crédito sob a bandeira Mastercard, livre de qualquer tipo de taxa ou anuidade. Um dos destaques desse cartão é a possibilidade de controlar os gastos e o limite através do próprio aplicativo da Nubank.

O cliente também pode utilizar a modalidade de débito e, realizar o pagamento de faturas com o crédito disponível – porém com adição de juros.

Meliuz

Se o que você busca é um cartão com um bom programa de cashback, o Meliuz do banco PAN, é considerado um dos melhores cartões de crédito dessa categoria. Esse cartão possui um serviço de Cashback que pode chegar até 1,8%, aplicado em qualquer compra cujo pagamento for feito com este cartão de crédito.

C6 Bank

O cartão C6 pode ser usado tanto na função de crédito como na de débito. Mas a maior vantagem deste cartão é o programa átomos, que a cada dólar gasto usando o cartão de crédito, oferece pontos ao portador, que podem ser acumulados e trocados por benefícios.

Mooba

O cartão Mooba é mais uma opção para aqueles que estão procurando um bom serviço de cashback, devolvendo 1% de todas as compras feitas com ele. Em lojas parceiras o Cashback pode chegar até 8,1%.

Inter Gold

Esse cartão pode ser completamente gerenciado através do aplicativo, o que tem atraído uma leva de novos usuários. Outro ponto que conquista os clientes é o que não possuir nenhum tipo de taxa ou anuidade.

Digio

O cartão Digio também conta com um excelente aplicativo, que lhe permite gerenciar o seu cartão de forma rápida e prática. Mas, o que o faz ser um dos melhores cartões de crédito da atualidade é que ele não possui o crédito rotativo, um dos principais responsáveis pelo endividamento de milhões de usuários de cartão de crédito.

Qual o cartão mais fácil de aprovar?

Agora que você sabe quais são os melhores cartões de crédito da atualidade, deve estar pensando em solicitar um deles. Mas quais desses cartões têm fácil aprovação?

Qual o cartão mais fácil de aprovar
Fonte/Reprodução: original

Nesse quesito podemos destacar os cartões Nubank e o Inter Gold, que costumam ser fáceis de aprovar e não exigem um score ou renda muito alta. Portanto, agora é só analisar qual cartão de crédito trará mais vantagens para você e fazer a solicitação!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.