As melhores imagens satirizando a derrota da Seleção Brasileira na Copa estão circulando pela internet horas depois que o Brasil perdeu de sete a 1 para a Seleção da Alemanha. É claro que grande parte da população ficou bem triste com tudo que aconteceu, mas outra parcela resolveu rir da desgraça e as redes sociais começaram a tem milhares de piadas sobre a derrota histórica do Brasil na Copa do Mundo.
Leia mais informações sobre: Episódio De Os Simpsons Prevê Lesão De Neymar
Melhores imagens satirizando a derrota da Seleção Brasileira na Copa
Uma das melhores imagens satirizando a derrota da Seleção Brasileira na Copa contou com Dilma Rousseff dizendo que esqueceu de pagar o juiz dessa partida para roubar o jogo e favorecer o Brasil, por isso, a Seleção canarinho acabou perdendo.
Quando a derrota histórica da Seleção começou a ser desenhada os internautas começaram a postar a imagem de Neymar usando o exoesqueleto e pedindo que o craque voltasse pro time mesmo com a fratura na vértebra.
Saiba mais informações sobre: Derrota Faz Flamengo Deixar O Título De Lado
Na hora que o ônibus da Seleção Brasileira estava a caminho do campo de jogo uma menina caiu ao perseguir o ônibus da Seleção e as cenas foram transmitidas ao vivo. Depois, quando o jogo estava perdido, usuários das redes sociais usaram imagem de garota caída para brincar com a Seleção.
Mais brincadeiras com o Brasil fora da final da Copa
Alguns internautas brincaram muito com a saída do Brasil da Copa do Mundo usando a imagem das criança de um dos muitos comerciais sobre a Copa. Nesse comercial em questão as crianças pedem que o Brasil ganhe a Copa do Mundo para eles, pois nunca viram o Brasil ser campeão.
O casal Marcos (Dan Stulbach) e Raquel (Helena Ranaldi), de Mulheres Apaixonadas (novela de 2003), foi usado para zoar a Seleção Brasileira nesse momento de derrota histórica.
O símbolo que Dilma Rousseff fez para homenagear Neymar também serviu como uma zoação em cima da derrota da Seleção por sete a zero sob a Seleção da Alemanha.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.