O craque argentino Lionel Messi declarou nesta quarta-feira, após desembarque na Argentina, onde passará um período de férias, que Neymar seria bem recebido no Barcelona. “Se trata de um grande jogador, mas eu não sei se ele virá. Caso isso aconteça, será bem-vindo no vestiário”, afirmou o atacante do Barcelona.
Autor de dois gols na vitória do Barça sobre o Santos por 4 a 0 na final do Mundial de Clubes da Fifa, no último domingo, o astro argentino aproveitou a oportunidade para agradecer pelos prêmios que tem recebido. “Recebi um prêmio em meu país, estou muito feliz. Já recebi prêmios em todas as partes do mundo, e agora recebi aqui. Fico muito orgulhoso de saber que meu país me reconhece com este prêmio tão importante”, declarou Messi ainda no Aeroporto.
Depois de conquistar o segundo título Mundial pelo Barcelona e de fazer parte do melhor time da atualidade, Messi não esconde a felicidade pelo momento que atravessa. “Terminamos o ano muito bem, conquistando o Mundial pela segunda vez para o clube, algo que não acontece todos os dias. Estou muito feliz por tudo o que vivi durante os últimos dias, tanto pelo reconhecimento pessoal quanto pelo fato de ter sido campeão do mundo novamente pelo meu clube”, concluiu o atacante.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.