Modelo famosa já serviu cafezinho

Modelo famosa já serviu cafezinho antes da fama. A top model Rosie Huntington-Whiteley, uma das mais lindas do mundo, atualmente é o rosto de muitas grifes famosas, como Burberry e Balmain. Além de já ter estrelado alguns filmes famosos, como Transformers: O Lado Oculto da Lua, e Mad Max: Estrada da Fúria.

Modelo famosa já serviu cafezinho (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Modelos Brasileiras Mais Famosas: Fotos

Modelo famosa já serviu cafezinho

Modelo famosa já serviu cafezinho. A estratégia dela funcionou muito, pois hoje ela é uma modelo conhecida. A moça começou a trabalhar na agência de modelo onde foi descoberta servindo café e chás. Foi o jeito que ela encontrou de se aproximar do universo que ela tanto sonhou em fazer parte.

Modelo famosa já serviu cafezinho (Foto: Divulgação)

Sonho de ser modelo profissional

Rosie disse em entrevista que sempre sonhou em ser modelo e que adorava ver sua mãe se aprontando para ficar linda, mesmo elas sendo de uma família humilde e sendo considerado caipira. “Eu sabia que queria trabalhar com moda. Minha mãe sempre foi muito glamurosa, embora fossemos caipiras. Amava vê-la se arrumando e provando vestidos. Eu lia muitas revistas e estava interessada em aprender como eles faziam boas imagens. Acabei me apaixonado pela profissão de modelo quando entrei em uma agência, aos 15 anos. Antes de ser modelo, eu fazia chá e café na agência. Pensei que poderia ir a algumas sessões de fotos, mas foi um pouco diferente do que eu imaginava e por isso saí de lá”, explicou.

Rosie Huntington-Whiteley serviu café em agência antes da fama (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: As Modelos Mais Famosas Do Mundo

Meses depois virou modelo

E foi alguns meses depois que ela saiu da agência que ela decidiu pedir mais uma chance, e começou a modelar de verdade. “Alguns meses depois, minha mãe me disse que a indústria da moda não tem a ver com o que você sabe, mas com quem você conhece, e eu decidi ir conversar com o pessoal da agência de novo. Tinha uma nova agente lá e ela me perguntou se eu gostaria de modelar”, explicou.

Modelo já serviu café (Foto: Divulgação)

Sonho virando realidade

Eu pensei que ela estava brincando comigo e que isso não duraria muito tempo, mas eu estava determinada em fazer uma sessão de fotos porque só assim eu poderia ver o processo criativo em ação. E foi desta forma que eu me tornei modelo. É engraçado você estar na agência por uma semana e ninguém ter pensado em chamá-la para modelar, até você voltar lá alguns meses depois”, disse.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.