Morre cantor Cristiano Araújo, após sofrer um grave acidente de carro, na madrugada desta quarta-feira, dia 24 de junho, na BR 153, próximo ao km 614, entre as cidades de Morrinho e Pontalina, no interior do estado de Goiás.
O cantor sertanejo, que tinha 29 anos de idade, chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Morrinhos e, posteriormente, transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva Móvel para o Hospital de Urgências de Goiânia.
No entanto, o artista acabou não resistindo aos ferimentos e teve a morte confirmada pela sua assessoria de imprensa, por volta das 8h30 da manhã.
Artistas brasileiros que mais venderam discos
Morre cantor Cristiano Araújo
Além da morte de Cristiano Araújo, o trágico acidente ocorrido na Rodovia Transbrasiliana também resultou na morte de Allana de Moraes, de 19 anos, que era namorada do cantor goiano, e faleceu no local da batida.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Cristiano Araújo voltava de um show realizado na cidade de Itumbiara, interior de Goiás, quando por volta das 3h30, o veículo que ele dirigia saiu da pista e capotou.
As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal, mas segundo a PRF, a suspeita inicial é de que o cantor tenha dormido ao volante. Além da namorada de Cristiano Araújo e do próprio artista, outras duas pessoas estavam no veículo, um de seus empresários e um motorista, que sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital.
Os verdadeiros nomes das duplas sertanejas
Conforme a assessoria de imprensa do cantor, o velório de Cristiano Araújo será realizado no Ginásio Goiânia Arena, na capital goiana. Mas o horário ainda não está definido, já que depende da liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal.
A carreira de Cristiano Araújo
Vindo de uma família onde a música estava presente há várias gerações, Cristiano Araújo já se apresentava ao público desde os 9 anos de idade. Aos 10 fez sua primeira composição e aos 13 anos gravou seu primeiro CD.
Após cantar em duplas, resolveu voltar para a carreira solo, e em 2011, gravou CD e DVD que contou com a participação de vários artistas, no qual se destacou a música “Efeitos”, gravada em parceria com Jorge, da dupla Jorge e Matheus, que o fez conhecido em todo o Brasil.
As mulheres do sertanejo universitário
Daí em diante, lançou mais três discos, sendo dois ao vivo e um em estúdio, além de vários singles.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.