Morre ex-vocalista do Sampa Crew

A banda Sampa Crew, que fez muito sucesso nos anos 90, acaba de perder um ex-integrante. Dani Voguel, que tinha 37 anos de idade e que atualmente era uma cantora gospel, faleceu em Salvador na madrugada da última quarta-feira, 18 de setembro, teve o falecimento anunciado por meio da página do Facebook do Sampa Crew. “Descanse em paz amiga. No Sampa Crew você será eterna”, declarou a banda nas redes sociais.

Ex-vocalista de banda de rap morre (Foto: Divulgação)

Dani Voguel poderia ter leucemia ou lúpus

O produtor da banda Sampa Crew, Daniel Gustavo, declarou que Dani Voguel ficou no Sampa Crew por oito anos, sendo que deixou o grupo em 2011. Depois de deixar a banda de rap romântico ela ingressou na música gospel. A cantora casou-se com o irmão do atual vocalista do Sampa Crew, e por causa do emprego do marido, que foi transferido para a Bahia, ela foi morar em Salvador.

O falecimento de Dani foi tido como uma surpresa por muitos, principalmente pelas pessoas que não sabiam do estado de saúde da moça. De acordo com a fotógrafa e amiga de Dani, Jucy Ribeiro, a cantora estava internada e os médicos suspeitavam que ela podia ter leucemia ou lúpus, mas o diagnóstico não chegou a ser feito.

Jucy disse que a amiga estava com infecção no pulmão, anemia profunda e estava tomando bolsas de sangue: “Estava com ela antes de falecer, ela estava com sonda, com dificuldade de respirar. No dia 11 de setembro, aniversário dela, passou internada. Ela tinha feito um show na igreja de São Cristóvão [bairro de Salvador], e depois agravou mais”.

Dani estava com doença grave (Foto: Divulgação)

Enterro acontece em Santa Catarina

Dani Voguel nasceu em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, por isso o seu corpo voltou para o Estado para ser velado em Balneário Camboriú. Os fãs da cantora e da banda Sampa Crew lamentaram a morte da jovem cantora em redes sociais. Até o momento nenhuma nota médica foi divulgada para esclarecer se Dani sofria de leucemia, lúpus ou qualquer outra doença que possa ter levado ao óbito.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.