Um homem, que lidera um grupo neonazista, em prol da transformação da cidade do Estado americano de Dakota do Norte em um “enclave branco”, odiou saber o quanto negro ele pode ser. O extremista recebeu a notícia de que parte de sua herança genética é vinda dos negros.
Craig Cobb foi convidado a fazer parte de um talk show britânico quando soube que ele não é 100% branco, como prega por aí. Um teste de DNA realizado com ele apontou que 14% de traços da África Subsaariana estão em sua genética.
Momento da revelação sobre a genética do homem neonazista
O ponto alto desse programa de televisão foi quando a apresentadora falou que Craig Cobb era “86% europeu”, a outra convidada do programa não controlou o seu riso. A moça negra parecia se divertir muito com a informação previsível: o supremacista era 14% negro.
Quando Trisha Goddard, a apresentadora do programa, terminou de ler o resultado do teste de DNA o homem ficou muito espantado e disse: “Espera um pouco”, e parou pasmo. Como resposta a apresentadora disse “você tem um pouco de negro dentro de você!”.
Vídeo mostra reação de neonazista
O vídeo hilário mostra como uma pessoa pode ser colocada conta as suas convicções, mesmo sem achar que isso é possível. A convidada negra não parava de rir, enquanto Trisha começou a brincar com Cobb, que por sua vez ficou meio sem saber como agir. Ela levantou da sua cadeira e disse: “Hey, Brou”, e fechou o punho para tentar cumprimentá-lo.
A reação da plateia foi a melhor parte, pois as pessoas que presenciaram o acontecimento aplaudiram de pé. Foi muito divertido para quem assistia o programa, mas certamente não foi legal para o homem que era o motivo da chacota. Não sabe-se o quanto o neonazista nato vai mudar com tudo isso, ou se ele vai refletir sobre suas convicções racistas, mas o programa de televisão provou que todos temos descendência mista, de algum modo.
Veja a seguir o vídeo que mostra neonazista descobrindo que tem parte da genética dos negros:
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.