As informações sobre a Nota legal Rondoniense inscrição e consulta são importantes para todas as pessoas que fazem compras nos estabelecimentos comerciais do estado de Rondônia, pois o programa traz uma série de benefícios e vantagens aos consumidores.
Nora Fiscal Rondônia
Criado pelo governo estadual, o Nota Legal Rondoniense possibilita ao consumidor ter de volta até 20% do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) recolhido durante as suas compras, desde que exija a nota fiscal e informe o número do seu CPF na hora do pagamento.
Como usar os créditos acumulados
Com os créditos acumulados, o consumidor pode utilizá-los para o pagamento do IPVA ou solicitar a transferência dos valores para a sua conta bancária e usá-los da maneira desejada. Além disso, há os sorteios Nota Legal Rondoniense, que distribuem milhares de prêmios em dinheiro, pagos mensalmente, podendo chegar a R$ 25.000,00.
Nota legal rondoniense inscrição e consulta
Para ter direito a todos esses benefícios, é preciso se cadastrar no programa. A inscrição Nota Legal Rondoniense pode ser feita gratuitamente, acessando o site www.notalegal.ro.gov.br.
Ao entrar na página, clique no link “Acessar”, no canto direito da tela, e depois escolha a opção “Novo usuário”. Em seguida, basta preencher o formulário por completo, digitando os dados solicitados, para confirmar o cadastro no programa Nota Legal de Rondônia.
Já para a consulta de créditos Nota Legal Rondoniense, você precisa fazer login no site, com o nome de usuário e senha cadastrados. Na página do seu perfil, vá ao campo “Conta Corrente Nota Legal” e clique na opção “Consultar”. Vale lembrar que os créditos ficam disponíveis para utilização durante cinco anos.
Como obter os créditos e participar dos sorteios
Depois de fazer seu cadastro Nota Legal Rondoniense, basta solicitar a nota/cupom fiscal sempre que fizer compras no estado e informar seu CPF na hora do pagamento, para que os créditos sejam adicionados automaticamente à sua conta no programa.
Caso queira, você pode ainda depositar o documento fiscal (sem o número do seu CPF) nas urnas de uma das entidades de assistência social participantes, para que ela seja beneficiada com aqueles créditos.
No caso dos sorteios, a cada R$ 100,00 em compras, o consumidor cadastrado no programa tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios em dinheiro. Os bilhetes são gerados automaticamente e podem ser visualizados na consulta Nota Legal Rondoniense.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.