O que é o Claro Pay e como funciona?

Para pessoas que ainda não conhecem o que é o Claro Pay, saiba que ele é o mais novo investimento da empresa Claro. Ele consiste em um aplicativo voltado para serviços financeiros e conta digital.

Através do Claro Pay, é possível realizar transações, recargas de celular e ainda receber bônus por cada recarga realizada. Conheça mais sobre o que é o Claro Pay e todos seus serviços disponibilizados.

O que é o Claro Pay?

Para quem procura conhecer o que é o Claro Pay, esse é o novo aplicativo desenvolvido pela empresa de telefonia móvel Claro. O serviço funciona como uma espécie de conta digital gratuita. Com ela, é possível realizar diversos serviços financeiros apenas com a utilização do aplicativo.

O que é o Claro Pay
Fonte/Reprodução: original

Através do Claro Pay, o cliente consegue realizar transações por meio do Pix, pagamentos em estabelecimentos físicos por aproximação e transferências ilimitadas. Esse serviço foi lançado oficialmente em 2020 e desde então funciona para todos os usuários como carteira digital.

Além de seus serviços, os usuários também conseguem usufruir de vantagens exclusivas, como bônus de recargas Claro.

Como funciona o Claro Pay?

Para entender melhor o que é o Claro Pay, é preciso conhecer todo seu funcionamento. O aplicativo foi desenvolvido para realizar todo tipo de transações financeiras de maneira rápida e com segurança.

É possível enviar valores por Pix, receber, fazer pagamentos por meio do QR Code e ainda garantir saques em caixas eletrônicos. Tudo é feito através do aplicativo, sem burocracias ou tempo de espera.

Para maior segurança, o Claro Pay utiliza do serviço de biometria para controlar o acesso ao aplicativo. Além disso, é preciso sempre autorizar as transações realizadas com a senha pessoal.

Todos os serviços oferecidos pelo serviço são regulamentados pelo Banco Central. Por isso, o aplicativo é capaz de oferecer proteção aos dados de seus clientes.

Quais benefícios do Claro Pay?

Agora que já deu pra entender o que é o Claro Pay, podemos aprofundar um pouco mais sobre os benefícios oferecidos pela carteira digital. Além dos serviços financeiros, ele conta com benefícios adicionais e exclusivos para seus usuários. Através dele, as recargas valem o dobro do valor que foi recarregado. Não importa o valor, ela sempre será em dobro. Além disso, também há a possibilidade de obter 20GB de internet na primeira recarga realizada pelo Prezao Claro.

Quais benefícios do Claro Pay
Fonte/Reprodução: original

Todos os clientes que contratam o plano pré-pago da Claro podem utilizar de bônus em dobro. De acordo com a empresa, é possível obter 1GB de internet por semana.

Como baixar o Claro Pay?

Entender o que é o Claro Pay é bastante fácil, assim como é feito o seu download em qualquer dispositivo móvel. Para usar a carteira digital, basta baixá-la e realizar o cadastro com os documentos pessoais. É preciso indicar o RG, número de telefone e CPF. Feito isso, é só seguir os passos indicados pela conta e enviar tudo que é solicitado.

Após a confirmação, o usuário já consegue utilizar todos os serviços financeiros da carteira digital e usufruir de todos os benefícios. Tudo é feito de maneira simples e rápida, sem burocracias ou necessidade de sair de casa.

Atendimento Claro Pay?

Em caso de dúvidas sobre o que é o Claro Pay e seus serviços, os clientes podem contatar a Claro atendimento por meio do SAC, disponibilizado através do telefone 0800 882 9080.

Para facilitar ainda mais para seus usuários, o telefone de atendimento Claro funciona no formato 24 horas e em qualquer dia da semana. Por isso, é possível obter ajuda da empresa a qualquer momento.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.