Como beijar de língua? Muitas pessoas que jamais beijaram não sabem o que fazer quando esse contato acontecer. Beijar, quem é que não gosta de decifrar este verbo, ou melhor, colocá-lo em prática? O toque dos lábios é verdadeiramente um dos melhores gestos de demonstração de carinho e afeição por outra pessoa.
Como Beijar de Língua – Saiba o que fazer na hora do beijo!
Mas afinal, o que fazer no beijo de língua? Contudo, são muitas as pessoas que ainda não sabem como beijar de língua ao certo, não sabe como tem que movimentar a boca e a língua, se tem que abrir muito a boca, enfim, sabe-se de uma coisa, toda vez que alguém diz que quer beijá-lo (a) o nervosismo e a dúvida tomam conta. Desta forma, fica sempre a dúvida: ‘O que fazer no beijo de língua?’. Muitos adiam o primeiro beijo por acreditar que está preparado para tal ato, assim prefere não beijar no momento para evitar comentários de que beija mal e algo do tipo entre os conhecidos, algo que realmente acontece.
Como aprender a beijar de língua?
Desta forma, é válido ressaltar antes de tudo que a melhor forma de aprender a beijar e a melhorar o seu beijo é praticando, sendo que os primeiros podem não parecer nada agradáveis e mágicos como pensava, mas com a prática você conseguirá desenvolver o seu próprio estilo de beijo e fazer com que os garotos (as) se rendam literalmente ao seu beijo de língua.
Além disso, para que você consiga beijar melhor e otimamente bem é preciso ter confiança em si mesmo (a), e caso você cometa algum erro, é preciso saber continuar como se nada tivesse acontecido, e caso a pessoa beijada não goste, saiba que existem muitas outras querendo te beijar.
Não existe ao certo uma fórmula ou técnica para beijar de língua, sendo que para começar você deve mandar o nervosismo e o pessimismo para longe, fique tranquilo (a), concentre-se no que você está fazendo e seja otimista. Por mais insano que possa parecer, na hora do beijo você irá conseguir fazer tudo direitinho, mesmo acreditando que não vai ou que não sabe beijar, parece estranho, mas é como se fosse um instinto. Mas para lhe ajudar neste momento, você deve sentir os lábios da pessoa beijada, deve tentar massageá-los com seus lábios e com sua língua, sendo que a língua é muito utilizada durante o beijo, já que ela é considerada o instrumento de exploração da boca do parceiro (a).
No entanto, é preciso que você tome cuidado com as explorações, já que excessivamente pode causar enjoos na pessoa beijada e se tornando um momento desagradável. Você precisa fazer movimentos suaves e concentrados nos lábios e língua, uma forma de treinar isso, você tentar com o lábio superior massagear o inferior ou vice-versa como treino. Feche os olhos e imagine que você está beijando outra pessoa, e não se esqueça de utilizar a língua durante este exercício.
Você deve tomar cuidado com os movimentos repetitivos e rápidos da cabeça, ou seja, você não precisa virar a todo o momento a cabeça, fazendo isso com excesso você poderá causar batida de dentes e também enjoar tanto você quanto a pessoa beijada. É preciso ainda que você controle a sua saliva, ou seja, saiba quando parar um beijo, pois é melhor parar e começar novamente em seguida do que esperar que comece a escorrer babinhas, não? Já imaginou que constrangedor terminar um beijo ambos babados? Você não precisa abrir demasiadamente e nem tão pouco a boca para beijar uma pessoa, você precisa apenas fazer com que seus lábios ‘peguem’ um dos lábios da pessoa e o massageie e assim intercale com o superior e inferior, e claro, faça o mesmo com a língua dela.
Para beijar realmente bem uma pessoa é interessante que haja aquele clima, aquele desejo mútuo, ou seja, é legal que esteja rolando uma química, pois se houver erros dificilmente serão notados e o beijo se torna muito mais gostoso. Quando você começar a beijar logo irá notar que o nervosismo vai embora automaticamente e você fica totalmente concentrado em uma coisa só, nos lábios dele (a).
Qual a hora certa para dar o primeiro beijo
Está em dúvida se deve dar esse novo passo na vida e busca por orientações que possam te ajudar a decidir se é ou não o momento? Pois acalme-se! Não há regras que indiquem qual a hora certa para dar o primeiro beijo. Isso depende de pessoa para pessoa, da história em que se encontra e do momento na vida.
Em geral, tanto mulheres quanto homens costumam dar o primeiro beijo ainda na adolescência, entre os 12 e 15 anos. Mas, como não é uma regra é comum encontrar e conhecer por aí amigos, familiares e casos de amor que começaram a ter encontros românticos antes ou depois dessa faixa etária.
Ter medo e receio de algo novo é uma sensação que fará parte da sua vida em diferentes momentos. Seja com relação a hora certa para dar o primeiro beijo, começar a ter relações sexuais ou mesmo em outros âmbitos da vida, como o campo profissional. Porém, se tem vontade de uma mudança e sente que é o momento para dar esse novo passo na sua vida, não tenha medo. Vá em frente e arrisque-se!
Como dar o primeiro beijo
Há uma série de tutoriais que trazem dicas e passo a passo de como dar o primeiro beijo. Embora ler cada um deles possa te ajudar a saber mais como funciona o envolvimento de duas pessoas na hora do beijo, o fato é que você só aprenderá a beijar na prática, com treino e bastante cautela.
Escolha a pessoa que gosta
Para dar o primeiro beijo não é regra que você faça isso com alguém que já conheça e convive, mas é mais adequado e certeiro para garantir seu conforto e bem-estar durante o primeiro beijo. Por isso, um amigo (a) de estudos ou alguém que frequenta os mesmos lugares que você pode ser uma ótima pessoa para conhecer melhor e investir o primeiro beijo.
Higiene em primeiro lugar
Escolhida a pessoa que marcará para sempre sua vida e seu primeiro beijo, é fundamental que você se prepare bem no quesito higiene. Escove bem os dentes, use fio-dental e invista em um anti-séptico bucal para usar diariamente. Outra dica é levar com você alguns chicletes de hortelã ou mental (ou qualquer saber de sua preferência). Assim, se mesmo após escovar os dentes se sentir desconfortável com seu hálito, não pense duas vezes antes de mastigar uma goma.
Contar ou não contar
Contar ou não para a pessoa que beijará pela primeira vez que esse será o seu primeiro beijo na vida fica a seu critério. Se sentir mais confortável falando a verdade, não hesite. Diga que esse será seu primeiro beijo, não sente vergonha por isso e que gostaria de mudar esse quadro com ela. Se ela realmente gostar de você, entenderá a situação e te ajudará nesse momento. Afinal, ninguém nasce sabendo nada e todo mundo passa por primeiras vezes, não é mesmo?
Na hora do primeiro beijo
No momento exato que começar a dar o primeiro beijo, não tenha medo e nem pressa. Deixe que as coisas acontecerão conforme seu próprio desenrolar. Deixe-se levar pelo beijo do seu par, vá com calma e tenha delicadeza. Com cuidado e tranquilidade, tudo dará certo. O primeiro beijo não é um bicho de sete cabeças, é normal sentir medo mas você não pode deixar essa sensação te dominar e travar nesse momento.
Lembre-se que caso algo não saia exatamente como você esperou não há o menor problema nisso. Todos têm uma história de primeiro beijo desconcertado e ele não deixa de ser menos especial por isso.
O que fazer quando não gostar de beijar de língua?
A situação é sempre delicada, afinal o beijo é sempre bom e não tem quem não goste. Agora, se o beijo de língua não for bom, não precisa demonstrar logo de cara. Você tem neste casos duas opções, a primeira é justamente falar de uma forma bem leve e tranquila, mas só faça isso se tiver muita intimidade mesmo, se gostar da pessoa. Do contrário, se está apenas ficando, comente levemente ou não fique mais com a pessoa.
Existem ocasiões para beijos de língua?
Claro que não, mas ninguém precisa também ficar se “pegando” na frente dos amigos ou mesmo na frente dos pais ou de crianças. Não é questão de conservadorismo, mas existem momentos que são mais propícios aos “beijaços”, o que quase sempre acaba terminando em algo mais quente. Se você quer aproveitar o momento, então faça isso no momento mais gostoso e oportuno, assim você não ficar vendo cara feia e nem reclamação de quem está à sua volta.
Porque atores em cena não beijam de língua?
A resposta é bem simples, tudo ali não passa da encenação e eles fazem tudo aquilo por que está no roteiro, são especialistas em transmitir verdade e emoção por meio de personagens e enredos que não existem realmente.
O que eles fazem são os chamados beijos técnicos, mas mesmo assim muitos casais acabam saindo da ficção para a vida real a partir desses “beijaços” de mentira. Se formos listar as duplas que se apaixonaram a partir deste encontro em cena, vamos ficar aqui algumas boas horas.
O que é o beijo técnico?
O beijo técnico consiste na verdade em fazer a cena da junção das bocas o mais real possível, fazendo movimentos de quem realmente está beijando, mas tudo sem língua. Repare que esta técnica é usada nas novelas e filmes, mas mesmo existindo essa ferramenta, muitos atores e atrizes acabam também beijando de verdade, mas tudo em nome da arte.
Como se aprende beijo técnico?
Três passos podem te ajudar a fazer este tipo de beijo, o que não é comum em nossas vidas, a não ser que você seja uma atriz ou ator. Primeiro, antes de beijar a pessoa lembre-se que nada daquilo é real. É o personagem que ama outro personagem, é ele (a) quem está sentindo atração e não tem nada a ver com o seu ser, com sua personalidade.
Segundo, preste atenção no enredo, nos passos do seu personagens. Crie um estilo para ele, seja diferente do seu cotidiano, isso vai te ajudar a separar a maneira de beijar, um beijo que você daria diferente do que o personagem que você deu vida faria. Isso ajuda e muito na hora de praticar um beijo técnico.
Terceiro, deixe seus lábios hidratados e sua boca limpa, isso facilita e muito a encenação do beijo. Já imaginou você fingir beijar alguém com amor e os lábios estão secos, não permitindo a movimentação da boca, que nem sequer aliás está usando a língua.
Quarto, ator tem que saber beijar. Não adianta apenas fazer um selinho, pois isso não cola em nenhuma novela, a não ser que o personagem seja um verdadeiro BV (Boca Virgem), caso contrário evite este mico.
Quarto, ao beijar, coloque o seu polegar bem do lado dos lábios da pessoa que você vai tocar. Normalmente isso é um truque de cena e cai muito bem, pois com o dado na frente e o jogo de câmera correto ou mesmo a posição dos envolvidos no palco do teatro dão a entender que o beijo é mais que real que tudo.
Quem quiser, pode investir num beijo falso, que é o simples toque de lábios e a segurada de alguns segundos, enquanto isso transmite amor e carinho para quem está assistindo a peça, novela ou filme.
10 coisas que você precisa saber sobre beijos
Quem não gosta de dar e receber um beijo? O beijo é muito bom ele aproxima as pessoas e pode ser dado de várias maneiras e ter inúmeras interpretações. Confira aqui 10 coisas que você precisa saber sobre beijos:
1ª – Beijo emagrece, isso mesmo, você sabia que um beijo bem dado faz queimar 13 calorias? Portanto beije muiiito se quiser emagrecer.
2ª – Beijo melhora a saúde. Você sabia que um beijo ardente acelera os batimentos cardíacos e faz subir a pressão arterial? Esse tipo de beijo auxilia na circulação e aumenta o sistema imunológico.
3ª – Beijo acaba com a depressão. Se você estiver triste deprimido de um beijo, pois o beijo produz endorfina que é o hormônio responsável por proporcionar prazer e fazer as pessoas se sentirem bem. Se você estiver muito triste peça ao seu namorado muitos beijos e ficará bem melhor.
4ª – Beijo é antialérgico. Duvida? O beijo produz inúmeros benefícios a saúde, além de hormônios que podem acabar com as dores e ainda agir combatendo as alergias.
5ª – Beijo rejuvenescedor. Você sabia que com um simples beijo é possível movimentar com 30 músculos da face? É isso mesmo o beijo ajuda a ficar mais jovem, pois diminui linhas de expressão e rugas facilitando a renovação da nossa pele.
6ª – Beijo contamina. Sim, o beijo pode contaminar. Você sabia que a saliva pode conter mais de 100 mil bactérias? Portanto saiba que beijar pode fazer com que você, além de transmitir doenças, também poderá pegar. Cuidado com quem você beija.
7ª – Beijo desestressante. Dar um beijo daqueles de ficar com os lábios colados é o melhor remédio para acalmar o stress. Se bem que o beijo é bom em qualquer momento, mas principalmente naqueles em que você está quase explodindo.
8ª – Beijo de Língua. O beijo de língua é praticamente um convite para o sexo. Durante o beijo de língua o homem tem a capacidade de liberar doses pequenas de testosterona que vão parar no organismo das mulheres deixando-as mais excitadas. Isso faz com que o desejo por sexo aumente.
9ª – Homens beijam mais de língua. Será que isso é realmente um fato? Os homens são mais propensos a beijar de língua do que as mulheres? Nada foi comprovado.
10ª – Beijo com os olhos abertos. Para curtir mais o momento, a maioria das mulheres não fecha os olhos na hora do beijo. Isso ocorre porque o cérebro envia o comando para as pupilas que ficam muito mais dilatadas. Aproveite o beijo e fique olhando de soslaio as reações do seu parceiro.
Depois de ficar por dentro de algumas coisas importantes que você precisava saber sobre o beijo comece a beijar muito, pois deu para concluir que o beijo traz inúmeros benefícios a saúde, principalmente para a beleza feminina. As mulheres são muito mais românticas que os homens, portanto são mais propensas ao beijo as caricias. Aproveite para ir praticando com seu namorado, Agora, se você não sabe beijar veja aqui como dar o beijo perfeito.
Ciência explica como dar o beijo perfeito
Beijar, pode parecer muito simples, mas não é. O beijo é carregado de segredos, malícias e muita, mas muita adrenalina. Porém tem muita gente que não sabe beijar, que se diz um beijoqueiro, mas não beija bem. As meninas que o digam, pois quando se juntam o assunto, quase sempre é relacionamento, namorados, e tudo que envolve a relação, inclusive o beijo. O beijo para nós mulheres se torna muito mais importante, pois ele traz mais intimidade, não que não seja importante para os homens, mas as mulheres são mais sensíveis e envolventes, enquanto que para os homens o beijo é só um caminho mais rápido para o sexo.
Beijar tem técnica segundo a ciência
Estar bonita – o beijo para ser perfeito precisa de preliminares, ou seja, a mulher deve estar sexy, vestida de acordo para que o homem a queira beijar, mas não é um beijo qualquer é “aquele beijo”;
Conhecer o parceiro – para que o beijo não fique mecânico ou um simples ato converse um pouco com o seu parceiro, de um tempo para a troca de carícias e ter mais intimidade antes de dar o beijo;
Beijo tem o momento certo – de nada adianta você dar um beijo quando estiver no meio do jantar. Essa não é a hora certa, você deve escolher o momento apropriado para o beijo, como, por exemplo, após o jantar. Que tal o beijo ser a sobremesa?
Beijo sexy e provocante – você sabia que os homens, em sua maioria, adoram beijos molhados e provocantes? Que tal você ter a iniciativa e dar um beijo bem sensual?
Essa é a teoria que o estudo conhecido como The Science of Kissing: What Our Lips Are Telling Us obteve para que a técnica de beijar bem fosse desvendada.
10 Mandamentos para o Beijo perfeito
1º mandamento – Beijo harmonioso. Acompanhe o ritmo do beijo, não seja afobada, adapte o beijo ao estilo que o outro está oferecendo, mas tenha um pouco de atitude;
2º mandamento – Movimentos suaves. Deixe seu corpo reagir ao momento intenso do beijo, pois vai influenciar para o sucesso do mesmo;
3º mandamento – A boca tem língua e dentes para serem usados no beijo. Isso mesmo, use a linga e os dentes para deixar o beijo ainda mais ardente. Aplique umas mordidinhas de leve e você levará o seu parceiro ao delírio;
4º mandamento – Beijo com língua – use a língua para dar um beijo gostoso, mas não precisa usá-la logo de cara, espere ficar mais intenso, aí você pode se deleitar no beijo de língua;
5º mandamento – Todos os sentidos são importantes para o beijo – use um perfume suave, opte por um ambiente que se adapte ao clima para beijar; o toque, o álito a sensualidade são indispensáveis para o beijo perfeito;
6º mandamento – Use as mãos – fazer um cafuné na hora do beijo deixa o seu parceiro muito envolvido. Passe as mãos na nuca, nos cabelos, no seu rosto com certeza ele vai amar;
7º mandamento – Troca de olhares – beijar de olhos fechados é ótimo, mas a troca de olhares apaixonados é melhor ainda proporciona envolvimento e você ainda pode ficar observando o tipo de reação do seu parceiro na hora do beijo;
8º mandamento – Boca limpa – ter mau hálito e dentes sujos não é nada convidativo para dar um beijo. É importante frequentar o dentista regularmente e fazer a escovação na hora certa para garantir uma boca saudável e dentes sempre limpos;
9º mandamento – Mau hálito – ninguém está livre de passar por uma situação parecida. Se você está com mau hálito pode disfarçar mascando chiclete ou com uma bala de menta. Nas refeições use consumir sucos de frutas como abacaxi, limão, comer maçã, uma vez que essas frutas são adstringentes e tem o potencial de limpar a boca as cordas vocais e a garganta quase que na hora. Dessa forma você poderá beijar de boca limpa;
10º mandamento – Beijo Estalinho – Terminar o beijo dando um estalinho é tudo de bom. Dar aquele estalinho quando termina o beijo é uma regra fundamental para que o beijo, aos poucos vá terminando sem ter uma interrupção brusca.
Com tantas dicas assim e os 10 mandamentos para beijar com certeza você vai dar o melhor beijo do mundo. Boa Sorte!!!
2 Comentários
oi boa tarde para todos eu tanbem sei beijar de lingua no meu namoradso e etanbem e gostoso
eu acho nojento pq é uma porcaria