

Quando o bebê começa a transição entre o leite materno e as refeições sólidas, devemos oferecer a ele uma alimentação balanceada com vitaminas, proteínas, carboidratos e gorduras, se possível variando as opções para que o paladar da criança vá se acostumando com diversos tipos de alimentos. Nesta fase é muito importante assegurar as necessidades calóricas do bebê, aproximadamente 100 calorias/kg.
É importante que a refeição seja sempre bem colorida e saborosa, oferecendo atrativos novos ao bebê, deixando essa nova experiência bem divertida.
Seu bebê está completando quatro meses? É hora de escolher um pratinho para seu filho começar a fazer suas refeições com alimentos sólidos. Precisamos nos preocupar não só com os nutrientes que irão dentro deste pratinho como também com o material ideal que deverá revestir este utensílio.
Os pratinhos devem oferecer segurança e conforto à mãe e ao bebê, ser atóxico, anatômico e seu design deve atrair a atenção da criança para que ela tenha prazer de fazer sua refeição.
Recomendamos o papeiro com colher soft girls MAM. Seu material é bem resistente, todo feito em plástico. Possui um design que atrai os pequeninos não deixando a praticidade de lado e possuindo formato anatômico e ergonômico. O formato ergonômico facilita a vida da mamãe oferecendo maior segurança na hora de servir a papinha.
Vem com uma tampa para proteger os alimentos e possui divisória que permite servir vários tipos de alimentos ao mesmo tempo. Sem a tampa, pode ser levado ao microondas caso a papinha esfrie. A colher que acompanha o produto tem cabo longo, também é bem macia e ergonômica, possuindo uma curva que permite o encaixe perfeito e confortável na boca do bebê.
A ponta da colher muda de cor, avisando a mamãe caso o alimento esteja muito quente, evitando que machuque ou queime a boquinha do bebê. A colher é feita de polipropileno nas partes rígidas e elastômero termoplástico nas partes flexíveis. Não contém Bisfenol (BPA Free) que trazem problemas à saúde do bebê.
Mesmo não havendo indicação do BPA Free na embalagem do produto, essa condição é garantida pelo fabricante.
Os materiais do pratinho e da colher são muito fáceis de lavar, não mancham e não pegam cheiro.
Capacidade do produto: 300 ml.
Dimensões da embalagem: Alt.23,00 x Larg.:14,00 x Comp:6,00 cm.
Idade recomendada: A partir de 4 meses.
Você poderá encontrar o produto em lojas físicas ou sites de lojas na internet. Faça a melhor opção para você e garanta um produto de alta qualidade e confiabilidade para seu filho. Algumas lojas já estão com o produto esgotado, mas sugerimos algumas opções de lojas que ainda possui o produto em seu estoque.
Nas lojas Alô Bebê, você encontra o produto disponível em suas lojas físicas. Escolha o endereço mais próximo de você: http://www.alobebe.com.br/site/lojas/. Ou pela sua loja virtual:http://www.alobebe.com.br/site/lojavirtual/produtos.asp?id=1886
Já a Shopbot oferece o produto no endereço: http://www.shopbot.com.br/ps-papeiro-com-colher-soft-girls-mam-26089256.html
A shopmania oferece vários produtos para seu bebê http://www.shopmania.com.br/alimentacao/p-papeiro-com-colher-soft-girls-mam-2259691.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.