Para nossa alegria é a nova febre na internet

O novo hit da internet é estrelado por Mara, Jefferson e Suellen.

Depois do sucesso feito por ‘Menos Luiza que está no Canadá’, surge um novo bordão na internet que em poucos dias se espalhou nas redes sociais. O vídeo é uma produção caseira, estrelado pela auxiliar de limpeza Marinalva Barbosa e seus dois filhos, Jefferson, de 19 anos e Suellen, 17. A família mora em São Paulo.

Repercussão

O vídeo ‘Para Nossa Alegria’ conta com mais de 8 milhões de visualizações e 62 mil “gostei” no Youtube. Ele também está sendo mencionado com frequência nas atualizações dos usuários do Twitter, Tumblr e Facebook. Apesar de simples e caseira, a produção é bem humorada e já motiva novas montagens na internet.

A nova febre da internet despertou o interesse da Rede Globo, que convidou Marinalva e os filhos para participarem do programa ‘Caldeirão do Huck’ e visitarem os bastidores do ‘Mais Você. A foto da família com Ana Maria Braga já circula pelas redes sociais.

Jefferson, Mara e Suellen nos bastidores do Mais Você.

Várias paródias estão sendo inspiradas no vídeo ‘Para Nossa Alegria’, como a sátira criada pelo programa Comédia MTV com Adnet, Paulinho Serra e Tatá Werneck. A cantora Luciana Mello, seu pai Jairzinho e seu irmão Jair Oliveira também criaram um vídeo que incorporando o bordão do novo meme.

Entenda o vídeo

O menino sorridente tocando violão inspirou um meme.

Quando começa, o vídeo conta com Jefersson, Mara e Suellen sentados no sofá laranja da sala. Então o menino começa os primeiros acordes da música, exibindo um sorriso engraçado, muito parecido com o que estampa o rosto de sua irmã. Enquanto escuta a introdução, Suellen arruma o cabelo e estrala os dedos para acompanhar a música. No primeiro momento, Mara fica em silêncio.

Então Suellen solta à voz estridente para cantar a música ‘Galhos Secos’, cometendo alguns erros na letra. Mara acompanha em alguns trechos, até que Jefferson solta um ‘PARA A NOSSA ALEGRIA’, um verdadeiro berro que faz com que a mãe se assuste e levante do sofá. A menina não aguenta e dá uma gargalhada histérica, para o espanto de sua mãe que adverte com um ‘Para, Suellen’.

O vídeo chama atenção pela voz desafinada de Suellen, pelo sorriso constante de Jefferson e pela indignação de Marinalva. Os irmãos confessaram depois que planejaram tudo sem que a mãe soubesse, por isso a reação dela foi tão engraçada.

A música original, interpretada pela banda Catedral:

Veja o vídeo que se tornou meme:

Agora, para nossa alegria, veja a paródia do programa Comédia MTV:

Leia também:

3 Comentários

  • nossa na ora que eu vi esse video eu quase morri de ri porque eu achei muito engraçado eu e minha familha gostamos muito de voces parabens
    para a nossa alegriaaaaaaaaaaaaa

  • engraçado d+++

  • O MEME FOI ESCRITO ERRADO.
    “ALERGIA” E O CORRETO É “ALEGRIA”.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.