Depois que o espirito de uma criança foi plantado em um elevador pela produção do Programa Silvio Santos e a pegadinha ganhou o país, conquistou fãs e apavorou os participantes, novas ideias inspiradas em produções de terror foram criadas.
A mais nova pegadinha com cara de filme de terror armada pelo Programa Silvio Santos foi inspirada no filme Carrie, a Estranha. Nessa produção uma jovem demonstra poderes fora do normal quando é contrariada, sendo que o tamanho de sua força pode levar a outra pessoa a morte.
Produzindo a pegadinha da Carrie, a Estranha
Para conseguir viabilizar e dar realidade a pegadinha inspirada no filme Carrie, a Estranha foi preciso pensar em cada detalhe. A produção do Programa Silvio Santos fechou um estabelecimento comercial para montar todo o cenário. Alguns figurantes tiveram que fazer parte da pegadinha, para que as mesas e cadeiras a volta da “Carrie” não fossem ocupadas por pessoas que não sabiam do truque.
Como funcionou a pegadinha?
Na pegadinha a moça ia ser irritada por um rapaz que derrubaria café em seu caderno. A reação pouco comum em brigara com a pessoa que cometeu o esbarrão já chamaria a atenção por si só, mas a jovem pede para o rapaz se afastar e sem relar um dedo se quer nele o joga na parede e o faz levitar.
Depois, demonstrando total descontrole, ela afasta mesas a sua volta, como fez com o jovem, sem relar nos objetos, somente com a força do pensamento. Para finalizar e causar mais pânico ainda, a jovem grita muito alto e as luzes começam a se apagar, as portas se fecham e vidros quebram. Mesmo sem acreditar em tudo a sua volta as pessoas ficam abatidas e com muito medo de tudo.
Veja o vídeo na integra que mostra como foi a montagem do espaço para a pegadinha inspirada em Carrie, a Estranha e como as pessoas se comportaram diante da falsa paranormal:
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.