Programa de trainee nos Estados Unidos

Muitos procuram uma oportunidade de crescimento profissional, visando obter cada vez mais as experiências necessárias para desempenhar um papel eficiente em sua área de atuação.

Cresça profissionalmente com orientações

O módulo trainee, no entanto, não se trata de um estágio supervisionado, mas sim de um método bem estruturado de treinamento que prepara o indivíduo para cargos muito especiais. As empresas recrutam pessoas nesta modalidade para que posteriormente possam arcar com um posto de maior importância, de modo que um funcionário admitido sob esta forma é, assim como muitos outros, uma imprescindível voz ativa para a companhia.

Se você deseja garantir uma primeira experiência trabalhista muito significante, a fim de aumentar ainda mais as suas chances no mercado, uma boa dica é procurar metodologias de aperfeiçoamento em padrões internacionais. Saiba mais sobre o programa de trainee nos Estados Unidos:

Student Travel Bureau

Líder nacional no seguimento de turismo e educação jovem, a Student Travel Bureau possui redes afiliadas em todo o Brasil, além de unidades na Austrália e Nova Zelândia. Sua missão é promover estímulo ao crescimento para cada pessoa, oferecendo grandes orientações e muito comprometimento nas viagens culturais ou trabalhistas.

Conte com a STB para novas experiências profissionais

O programa de trainee nos Estados Unidos oferecido conta com uma vasta rede de empresas que buscam funcionários com boa predisposição para áreas específicas. A duração é de 6 a 12 meses e os estágios podem ou não serem remunerados, de acordo com o empregador. Consulte o site da Student Travel Bureau para informações sobre preços e demais requerimentos.

Experimento – Intercâmbio cultural

Com lojas em diversos estados do Brasil, a rede Experimento garante vagas remuneradas ou não de serviços temporários nos EUA.

Expanda suas chances no exterior

O processo vai de 6 a 18 meses, de modo que em algumas áreas  é possível obter uma experiência inferior à cinco meses – portanto, se você acabou de se graduar, esta é uma grande chance para contatar a companhia e fazer um orçamento das melhores condições disponíveis.

Importante

É válido ressaltar que o candidato deve possuir o idioma Inglês de nível avançado, bem como a idade superior à 21 anos. Preparar-se para o futuro nunca foi tão fácil como é atualmente: adquira já a sua vaga nos programas de trainee nos Estados Unidos e colha os benefícios que esta incrível experiência lhe trará.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.