Projeto de Nunes liberou concessões de ciclovias e centros esportivos. O projeto visa melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, ampliar o uso das áreas públicas e estimular o desenvolvimento sustentável.
O projeto visa beneficiar vários municípios, criando espaços para a prática de esportes e lazer, além de facilitar a mobilidade pública. As concessões são destinadas a entidades públicas ou privadas que demonstrarem capacidade de gerenciar e manter os espaços de forma eficaz.
As ciclovias e centros esportivos são áreas importantes para a saúde e a qualidade de vida das populações urbanas. Com a criação de espaços públicos de lazer e esportes, as pessoas podem se dedicar a atividades físicas, socializar e ampliar a experiência de estar no centro da cidade.
Aqui, os municípios receberam incentivos financeiros e apoio para implementar projetos de desenvolvimento sustentável. A meta é que essas concessões sejam um passo importante para o surgimento de áreas novas e aprimoradas para o uso público.
O projeto também visa beneficiar pequenas e médias empresas, que podem se utilizar dos espaços para a promoção de eventos e serviços. Além disso, as áreas públicas serão revitalizadas, tornando-se mais agradáveis e seguras para a população.
A expectativa é que o projeto traga benefícios para a sociedade em geral, promovendo o desenvolvimento sustentável e melhorando a qualidade de vida das populações urbanas.